domingo, fevereiro 14, 2010

Feliz Ano do Tigre


Para os chineses, hoje começa o ano do tigre de metal. Vi em alguns locais da internet que ele entraria às 10:51, em outros na passagem da meia noite do dia 14 para o 15. Não importa. O que importa é que um novo ciclo se inicia. Para os chineses estamso entrando no ano 4076.

E o que representa o ano do tigre? Mudança, revolução. Nada será como antes. Ao contrário do ano de 2009, que foi um ano do boi – ano de muito trabalho – o ano do tigre promete mudanças radicais. Será um ano Yang, ou seja: com energia masculina. Catástrofes naturais sacudirão o mundo.

Em alguns lugares eu vi que é um ano bom para casamentos, especialmente se você for do signo da cabra ou cavalo. Em outros, vi que os chineses não acham um bom ano para se casar, em geral. Também não acham bom se casar no ano do seu signo – se você for de Dragão, não casar no ano do Dragão.

O ano do tigre vai até 02 de fevereiro de 2011.

Vamos ver a previsão para os dragõeszinho: Neste ano o poderoso Dragão deverá deixar o autoritarismo e a impulsividade de lado e cultivar a reflexão em busca do equilíbrio interior. Poderá contar com a ajuda e o apoio dos amigos. Os estudos e as viagens estarão favorecidos. No trabalho seja perseverante, use a comunicação positiva e seja prudente ao lidar com as finanças. Com bom senso e discernimento você evitará complicações futuras. Use a criatividade para renovar a energia amorosa. Na saúde atenção ao sistema respiratório e à saúde bucal. Veja a previsão para o seu signo aqui
.

Segundo a Umbanda, esse ano é regido por Iemanjá, rainha das águas. Dá-lhe água.

Carrie também é misticismo e religiosidade.

5 comentários:

Carmen disse...

Rsrsrs, informação nunca é demais!

Professora Isabela disse...

Oi Carrie!

Meu nome é Isabela, sou de Ribeirão Preto - SP e vim parar no seu blog nem sei como, pra te dizer a verdade...

Só sei que há algum tempo leio seus posts e simplesmente adoro seu jeito de escrever.

Também sou professora, mas de música, e ensino Música Popular e Folclórica no Curso Técnico de Música.

Adorei o post sobre a Gisele Bündchen. Você colocou em palavras tudo o que eu senti quando vi a reportagem: "Gisele Bündchen me ofende."

Parabéns e sucesso.

Carrie, a Estranha disse...

Carmen,

Por via das dúvidas, né?

Oi Isabela!

Seja bem-vinda! Q bom q gostou dos posts! Fique à vontade!

Que legal, professora de música! E vc toca o quê?

Muito obrigada pelos elogios.

Bjs

Professora Isabela disse...

Oi Carrie!

Eu toco piano, teclado e flauta doce, mas arranho um violão.

Eu tenho um blog, mas ele serve mais como instrumento de contato com outros profs. e com meus alunos do que para expressão pessoal e de idéias:

http://educacaomusical.wordpress.com

Beijos e até!

Carrie, a Estranha disse...

Oi, Bela!

Ah, q legal! Depois vou lá te visitar.

Um gde bj.