quarta-feira, dezembro 30, 2009

Sai exu 2009!

Minha energia anda tão pesada que fui falar pro Erick, via Twitter, que estava nutrindo sentimentos de inveja nefastos por ele estar em NY e indo pra exposição do Tim Burton no MOMA, que ele chegou lá e os ingressos tinham acabado. Mas, 2010 está aí mesmo e tudo vai melhorar (pra mim, não pro Erick, que já é professor de federal, nem pro Tim Burton que...já é o Tim Burton).

Não que este ano tenha sido ruim. Só foi um ano...estranho. Mas o ano que entra é par e eu estabeleci uma teoria que se você nasceu em anos pares, os anos pares serão ótimos para você e a mesma coisa se você nasceu em anos ímpares.

O que não tem nenhum fundamento, é lógico, mas fui eu que inventei e acho legal, dá licença?


* * *



Sandra voltou de férias. Agora foi Evaristo que saiu. Sandra deve ter pegado a semana de Natal e Evaristo a de Reveillon. Já até imagino a reunião de pauta do Jornal Hoje:

(Sandra): Vocês sabem que eu prefiro tirar folga no Natal, por causa do Paglia e das crianças...

(Evaristo): Oba! Eu quero o Reveillon!

Evaristo-garanhão quer farra. Safadinho!

Pesquisando no google se ele era casado ou solteiro achei a mesma pergunta feita por diversas pessoas (todas mulheres, claro) e comentários de que ele seria casado com um homem e também que ele é casado com a Rosana Jatobá e até gente afirmando que ele e Sandra dariam um belo casal (mêda). Ou seja...é tanta merda e informação conflitante que fiquei na mesma.

Aliás, descobri que o Evaristo é da minha idade certinha (mesmo ano, dia 30 de setembro). Comentei com Formiga Irmã e entabulamos o seguinte diálogo:

- Da minha idade!

- Ué, qual o problema?

- O problema é que ele parece mais velho.

- Não parece, não.

Ultimamente todo mundo que eu vejo e que é da minha idade eu acho que parece mais velho. Vai ver é isso o que a gente sente quando começa a ficar mais velho: que os outros é que estão velhos, não a gente. As outras pessoas devem ter a mesmíssima sensação comigo.

Ou não. Segundo meu primo Matheus, eu pareço ter uns 23. Tudo bem que ele tem 10 anos, mas mesmo assim...

* * *


Sim, é esse o nível dos meus assuntos. Mas deve melhorar com a ida a Floripa dia 5.



7 comentários:

Ana Paula disse...

Tb tenho esta teoria dos anos pares serem melhores só porque eu nasci em ano par. Acho muito válida. : )

trinity disse...

Adorei sua teoria, como também nasci em ano par tomara que 2010 seja um bom ano pra nós!

Eu lembro do Evaristo na TV Vanguarda (filiada da Globo aqui no Vale do Paraíba e região Bragatina). Se ele "rodasse" por aqui ainda podia até informar se ele é casado ou tem namorada(o), pois os jornalistas da Vanguarda frequentam a mesma casa noturna.

Feliz 2010 Carrie!

Natália disse...

Caramba, nasci em ano ímpar, mas o par sempre é melhor pra mim...

Em relação aos jornalistas, já prefiro os Rodrigos, Rodrigo Bocardi, Rodrigo Alvarenga....

E eu amei o nível dos sssuntos, bjos e feliz ano novo.

Ila Fox disse...

Carrie,
Eu gosto da sonoridade de 2010... acho que é um numero redondinho e bonitinho. Tem tudo para ser um ótimo ano!

*

Eu também sinto isso... aliás, tem muita gente que estudou comigo que eu paro e olho: como envelheceu! espero que não pensem isso de mim! :-P
Aliás, eu sei que estou cada vez melhor neste sentido (modéstia a parte). mas não quero ficar muito empolgada não, pois sei que uma hora vai acontecer o caminho inverso. :-P

*

Hmmm Floripa? que chique bem. Vou passar o revéillon em casa mesmo. Ano passado meu reveíllon foi aqui tbm, super tranquilo. E deu certo né? ;-)

Cinthya Rachel disse...

ainda bem q nasci em ano par, entao ano q vem deve ser melhor!

Carrie, a Estranha disse...

Cinthya,

Não q eu esteja reclamando. Mas, sempre dá pra melhorar.

Ila,

Não, Floripa é só dia 5.

Se,

Vc pode estabelecer essa teoria pra vc tb!

Trinity,

Obrigada! Pra vc tb!

Ana Paula,

Viu, viu? Tudo a ver!

Bjs

Taísa disse...

Não queria te desanimar, mas de todas as "informações" q vc possa ter achado no Google sobre o Vavá ( íntima assiimm do Evaristo!! haha ! Mas é q o apelido combina com o q vou dizer agora... ) a mais próxima de ser verdade é a q diz q ele é casado com um homem.... :O

Casado-casado eu acho q ele não é, mas se tem namorado, é alguém desse sexo... uma tristeza né ?! Um homem daqueles... quem me disse foi uma prima q trabalha na Globo...

Aahh... concordo com quem disse q gosta dos Rodrigos... Alvarenga e Bocardi !! hehe!

Bjos!