sábado, dezembro 26, 2009

E aí, meus queridos? Tudo bem com vocês? Ia entrar ontem para desejar um Feliz Natal e aquela coisa toda, mas não deu tempo. Eu passo o Natal aqui em casa messs, mas vem as parentada tudo. Mais de 20 cabeças em Versailles, altos banquetes, criadagem para comandar... daí não tive muito tempo.

Espero que o Natal de vocês tenha sido muito bom. O meu foi ótimo. Tirei Formiga Sênior no amigo oculto e quem me tirou foi minha sobrinha Paula, que me descreveu como “a minha amiga oculta tem uma boneca chamada Adriana”. Hoje ela resolveu que não gosta de mim. Ela é assim.Tem dias que acorda e resolve que não gosta de alguém.

Ai, ai. Então tá.

2 comentários:

Natália disse...

Ai eu sou igualzinha sua sobrinha, delícia ser assim, vai por mim, opa, por nós, rá.

silvana disse...

Oi, Carrie!

Bem atrasado vim te dizer que amei aqueles posts sobre os alunos e suas provas e vi que realmente é tudo igual, realmente e infelizmente; eu fiz duas colegas entrarem aqui pra ler e elas também adoraram.
Também vim dizer que estou te seguindo ( eu acho essa história de sguir muito estranha, but ) no twitter e aproveitar pra me queixar do calor, já que ninguém mais me suporta reclamamndo e eu sei que tu me entende e odeia esse inferno de verão tanto quanto eu.

Beijos,

Silvana