segunda-feira, dezembro 21, 2009

Novela

Alguns personagens na novela das oito ainda não disseram a que vieram. Por exemplo, o que é a Maria Luísa "Buba" Mendonça? Além de, como alguém comentou no Twitter dia desses, estar pleiteando uma vaga no elenco de Lua Nova (eu gosto de gente branca, mas a mulher alterna entre um cinza-esverdeado a um amarelo-hepatite), o que ela faz na novela? Vive do quê? Pega quem? Tá pior que a personagem da Leandra Leal naquela novela da Nanda Fantasminha Camarada. Se lembram que a Leandra desabafou no blog dela, que tava achando um saco o papel? Pois é. A Buba qualquer dia pede as contas e volta pra plantação de cacau.

Outros personagens completamente deslocados: Thiago Lacerda e Rodrigo Hilbert. O que são aqueles dois, além de lindos? Nada, né? Fazem o quê na novela? Coisa mais artificial! Eles são bons moços, ou são safadinhos? Querem pegar geral ou são românticos? Quando eles estavam na Jordânia parecia que era um constante comercial das lentes Transitions ou aquele outro de depilação, onde a mulher tira a blusa de dentro do short e diz que está pronta pra festa.

Aliás, existe casal mais sem sal do que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert?

* * *

Mais de meia hora da Cristine Fernandes no observatório com um molequinho maaaaaaala pra caralho explicando astronomia para crianças. Zzzzzzz...babei de tanto que dormi! Aliás, crianças prodígio me dão no saco. Tirando a Rafaela, que eu acho bonitinha. Acho que vai tudo virar alcoólatra, que nem a Judy Garland e o Macauley.

* * *

E a atriz que faz a mãe da Dani Suzuki, minha gente? Essa mulher é uma puta atriz de teatro, já a vi em cena, ganhou prêmios de teatro e o caralho, e de repente me surge pra fazer ponta na novela das oito! Provavelmente só porque é japa! E deve estar super feliz de ter ganhado esse "presentão" do "Maneco". Muito triste.

* * *

Eu fico boba de ver com a minha ingenuidade. Ainda procuro alguma coerência nessa novela.

10 comentários:

Ila Fox disse...

A Maria Luísa está com uma cara cansada, vc não achou?

*

Thiago Lacerda e Rodrigo Hilbert vivem de vento? os caras estão sempre viajandões mas botando banca de rico. Vai entender estes dois personagens contraditórios!

*

Aliás, também nunca vi muita graça da Fernada Lima. Não sei o que o povo paga tanto pau pra ela. :-/

*

Eu só consigo assistir o primeiro bloco da novela, sério. Para mim a situação da Aline Morais na novela reflete bem a quantas anda o ibope. Não vi ninguém que esteja empolgado com o drama. :-/

A Garota da Biblioteca disse...

Ufa! Pensei que eu fosse a única que estivesse estranhando a Maria Luísa Mendonça nessa novela. E não bastasse a brancura toda, aquele cabelo mal pintado fez com que ela ficasse com uma cara tão esquisita!

E, quando a personagem da Christine Fernandes... aquele moleque não tava meio grandinho pra fazer perguntas tão "dããã?"

Se colocassem uma criança menor pra fazer o papel, até faria algum sentido, mas um quase marmanjo daquele?

E, não procure coerência em novela. Sério. Assistir se torna bem mais simples depois disso.

trinity disse...

Thiago Lacerda deve ser o filhO do Zé Mayer. Considerando esta premissa como verdadeira o fotógrafo não beijou a Luciana? Então rolou um incesto e agora ele vai engravidar a mulher do pai.

mel disse...

Obrigada Carrie!!!

Achei que ninguém mais percebesse que tem mta gente descontextualizada para uma novela só!
E os dialogos do Lacerda e do Hilbert? Eles já não estão meio grandinhos para falar tudo com tanta empolgação? Não tô pedindo para eles serem blasé, mas fazer toda conversa parecer uma conversa de meninas de 15 anos é meio demais....

Natália disse...

Essa novela é um porre (ops, fui repreendida por usar palavões em coments, ai ai, aqui pode?)total....n vejo a hora de começar a tal da Dalva, será que vai ser bom?

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carrie, a Estranha disse...

Se,

Mas porre não é palavrão. Além disso, se for proibir alguém de usar palavrões eu tenho q fechar meu próprio blog, né? Rsrsrs...aqui só não pode falar mal da dona e agredir os coleguinhas. :)

É, minisséries são sempre a melhor opção.

Mel,

É bi-zar-ro. Eles falam umas coisas q eu penso: de onde vieram essas criaturas? Dos anos 80?

Trinity,

Tá sabendo não, menina? A Luciana não é filha do Zé Mayer. Quem na verdade é é a irmã boazinha (Mia, Mila...sei lá). Que vai brigar com a mãe por causa do Rodrigo Hilbert.

Emanuelle,

Eu acho q aquele molequinho trabalha mal demais.

Ila,

Eles são fotógrafos q nem os q aparecem nas lentes Transitions.

Karine disse...

O "Maneco" está ficando gagá. Acho que ele precisa se informar melhor sobre os temas que escolhe antes de sair fantasiando. As cenas da Aline Moraes me irritam profundamente. São totalmente sem noção. Uma pessoa tetraplégica ainda no hospital, em recuperação, reconhecer desenho de caraçãozinho na planta do pé!!! Faça-me o favor!! Os tetraplégicos devem estar P... da vida.

Lívia disse...

A Maria Luisa Mendonça vive de uma aposentadoria deixada pelo pai ou pela avó, não lembro. Mas parece que tem a ver alguma coisa de diplomata, hahahahahahahahaha.

Tá brincando que a Alinne Moraes não é filha do Zé Mayer?! Meu Deus!

Olha, ultimamente tenho visto a novela só de vez em quando, pq passa bem no horário de séries ótimas. Lógico que eu prefiro ver as séries, né?

Maneco, ah! Maneco, vc já teve seus dias de glória!

trinity disse...

Carrie valeu pelo "momento contigo" não sabia disso não!