terça-feira, dezembro 22, 2009

Ajuda dos universitários



Eu quero uma agenda Moleskine 2010. Preta. Grande. Ano passado eu comprei a minha deste ano na Strand. Por dezessete dólares. Grande vermelha. Elas são lindas. Não descolam. Não tem cheiro. Não soltam as tiras. Não fazem orelhas. São graaaandes, pra quem precisa escrever muuuito, anotar muuuitos compromissos e fazer muuuuitas listas. Ainda tenho um caderninho virgem dado por Rimão do Meio, mas eu preciso de uma agenda, pois o ano está acabando. Soube que a Fnac e a Livraria da Cultura daqui vendem. Só que nessas lojas não tem a agenda. Agora estou achando no Mercado Livre por noventa reais. Eu quero. Mas não queria pagar 90 conto. Eu simplesmente preciiiiso de uma agenda Moleskine. Elas são de papel não sei das quantas, que não ficam amarelos com o tempo. Elas não dão orelha. Não desfolham. Eu quero exatamente esta: 12 months, Daily Planner, Black hard Cover Large.



(Essa aí, caso haja alguma dúvida ainda)

Alguém tem alguma outra ideia de como eu posso conseguir? Conhece alguma papelaria que vende? Como eu tenho os mais incríveis leitores do mundo pensei que de repente vocês podem saber de outros lugares que vendem.

5 comentários:

Raquel (NY) disse...

Oi querida, que bobagem, eu mando para voce pelo correio do Tio SAm (o unico problema e que o ano vai comecar antes da agenda chegar). Topas? E so voce me mandar o seu endereco de Gotham City por email (no gmail, ta?).
Beijos
Raquel

Carrie, a Estranha disse...

Puxa...acabei de comprar na Amazon...mas acho q ia gastar o mesmo tanto, né? Ah, não queria te perturbar. Thanks anyway!

Nayana disse...

Credo, tem até ISBN! Oo

anna v. disse...

Na Livraria da Travessa tem!

Carrie, a Estranha disse...

Desse modelo? Jura?