terça-feira, dezembro 22, 2009

A amazon é meu pastor e nenhum Moleskine me faltará!

Consegui comprar, pelo preço normal, pagando 8 dólares e pouco de taxa de entrega (além disso, depois que eu vi que além de estar por 90 reais, no Mercado Livre não tinha o tamanho, cor e modelo que eu queria). O problema é que a previsão de entrega é de final de janeiro a início de fevereiro. Mas a minha parca experiência com a Amazon me mostra que eles tocam o terror e depois entregam em quinze dias. Em todo caso, fevereiro é logo ali.
Muito rapidamente Raquel se manifestou pra mandar pra mim. Mas como eu não quero incomodar a Raquel até a próxima encarnação, foi até bom eu não ter visto o recado antes. Assim a poupo de sair nesse frio do caralho, comprar a agenda, ir no correio, postar...
Super importante tudo isso para vocês, neam? Assim é meu blog. Cheio de informações relevantes.

4 comentários:

trinity disse...

Cotidiano mega interessante por isso por favor escreva sempre que puder!

Karine disse...

Estou ha 2 meses tentando comprar um livro na Amazon e não consigo. Me fala como você fez? Eles não entregam no endereço que coloco... Vou colocar no seu endereço... rsrsrsrs

Carrie, a Estranha disse...

Karine,

Será q eles se recusam a entregar em BM? Hahahaha...sorry, mas vc sabe q eu não podia deixar de fazer a piadinha.

Nunca tive problemas. Vc faz o cadastro e depois compra pelo cartão de crédito. Vc tem a opção de pedir pra entregar no mesmo endereço de cadastro ou dar outro. Qualquer dúvida me escreve.

Bj

anna v. disse...

Ahm, bem, esquece meu comentário do post anterior!