segunda-feira, agosto 24, 2009

Mab – se lembram de Mab? Acho que agora, já que não estamos mais em NY, ele será elevado (ou seria rebaixado?) à categoria de Map (Meu Amigo Paulista) – deu uma entrevista sobre Getúlio Vargas (hoje é aniversário de morte dele) pra uma TV brasileira.

A reporti em questã não sabia quantos anos GG tinha governado, quem era o presidente antes dele e quem era o depois. Ah, Carrie, eu também não me lembro! Ok, caro leitor. Mas, caso você tivesse indo entrevistar um especialista em Getúlio Vargas o mínimo que se esperaria é que você tivesse consultado o google, não é mesmo? Até pra facilitar a sua vida na hora de formular perguntas. Mas não. Jornalista tem a vida muito corrida. Não dá tempo. Nem de ir ao google. E toda pergunta que ele respondia, ela dizia: “dá pra falar de um jeito mais simples?” ou então “dá pra falar de forma mais curta?”. E depois quis fazer uma imagem dele com os livros.

Quando eu quero fazer um exercício e imaginar que tudo poderia estar pior eu me imagino jornalista.

Mas aí eu vejo um moleque (vão combinar que é moleque com cara de 25, no máximo) feito o Pedro Andrade, do Manhattam Connection, que, além de morar me NY e fazer matérias de cultura pro MC, agora foi contratado pela NBC. Quer dizer...deixa pra lá.

Nenhum comentário: