sábado, agosto 29, 2009

Fim de semana com Karen and Kyle - continuando...


Continuando a postagem das fotos do fim de semana retrasado no Rio. Essas fotos foram no sábado, no Nova Capela, tradicional restaurante da Lapa, no Rio. A Aline Moraes estava na outra mesa. Pensei em fingir que ia tirar uma foto da Karen e tirar dela pra depois vender pra Who Happens, mas tive dó. A menina fige da Capricciosa pra vir pra Lapa, onde não tem paparazzi e vem uma mala e fotografa? Ela estava com o seu suposto affair. Um sujeito bem interessante, apesar de estranho. Ou melhor, bem estranho e por isso interessante.


Nós três.

Eu, de óculos.


Eu, de óculos - agora sem flash.




Cheers!





3 comentários:

Anônimo disse...

Menina, eu morei ali do lado qdo era "velha" Capela. Nem sei se ainda existe o prédio, ficava na Mem de Sá, 72, era uma quitinete das antigas, tão antiga que tinha até uma banheira de verdade, bem grandona. Morávamos eu, minha filha que tinha dois meses quando entrou e cinco anos qdo veio morar com minha mãe aqui no sul. Minha babá (cozinheira e arrumadeira) voltou pra Campos e não achei ninguém de confiança pra cuidar da menina.Aí trouxe ela pra Floripa só por uns tempos, mas vó e neta se apaix0naram e ela ficou por aqui. Sorte dela, pq a mãe era muito loka e trabalhava às vezes até de madrugada. Amo a Lapa e sinto muita saudade daquele pedacinho do Rio de 50, 60, 70 e parte de l980. Viu? já sabe um pouco mais de mim. Beijos... tou aguardando seu email.
Maria Alice

marcele disse...

Carrie, adorei o visu! E olha que de óculos eu entendo! rs. Combinou muitíssimo bem com vc! Um charme!
Bjsss

Carrie, a Estranha disse...

Maria Alice,

Que legal! Deve ter sido uma época e tanto, sem dúvida.

Marcele,

Gostou? Que bom! Sim, é de família entender de óculos, né? Rsrsrs...


bjs