domingo, agosto 30, 2009

IIIª parte



Depois fiz o tremendo sacrifício de ir ao Carioca da Gema (sim, isso pra mim é sacrifício, não foi uma ironia), onde estava tendo uma roda de samba. Lotaaaado de gringos desengonçados. Acho que deveria existir uma legislação que proibisse pessoas desengonçadas de dançar. Não quererm proibir baile funk? Então. Vamos proibir gringos de dançar! Ninguém é obrigado a assistir a um espetáculo grotesto como esse. Claro que eles não se dão conta do ridículo, né?




Mas Karen até que samba razoável. Veio me perguntar se eu não achava que o samba dela tinha melhorado (da outra vez que encontramos no Rio). Disse que não - pra decepção dela. Falei que tava o mesmo, mas que era bem superior a todos os amiguinhos dela por ali, de terras igualmente geladas (hehehehe...I'm just kidding, honey!)












Eu, tentando provar a Karen porque ela achava que conhecia todas as músicas que começavam a ser tocadas: porque todas tem sempre um laiá laiá no final ou no começo.


Nenhum comentário: