quinta-feira, agosto 27, 2009

Dois

- Professora...alguém já te disse que você tem um jeito, um quêzinho, um leve ar da...

Ô-ou. Vocês já sabem a continuação, né?

Dois já no nosso placar. Tenho seis turmas. Em duas já falaram isso. De faculdades diferentes. Só faltam quatro. Nem um mês de aula.

O mais engraçado foi o grupinho atrás dele, rindo e concordando – do tipo, “vai lá e fala pra professora que ela é a cara da Ana Carolina”. “É, nossa! Parece muito! A voz...”

Claro que eu sempre tiro onda nessa hora, né?

- Na verdade eu canto bem melhor do que ela.


Aí os alunos querem que eu cante em aula, mas bem, eu AINDA não sou daqueles professores de cursinho. Tá por pouco a minha dignidade, mas ainda possuo alguma.

Engraçado é que a Ana Carolina é uma dessas pessoas que todo mundo conheceu antes da fama. Não sei se é porque eu tenho muitos amigos de JF, mas a Fló morou no prédio dela, a Laila estudava na sala da namorada dela (Comunicação), não sei quem ia no barzinho em que ela tocava, todo mundo que fez Comunicação lá lembra dela tocando nas festas...é quase esse menino que morreu, o Gabriel Buchman. Todo mundo conheceu, estudou com o cara...

E, meu Deus, eu acho ela chata pra caráleo! Ok, não chega a me incomodar a nossa semelhança vocal, mas que eu canto melhor do que ela, isso canto. O que é fácil também, né
?

4 comentários:

Ila Fox disse...

A Ana Carolina não deve ter blog. Hunf

B. disse...

Nossa, eu acho q a Ana Carolina canta MUITO. Se vocÊ canta melhor do que ela, Carrie, O Q VC TA FAZENDO DANDO AULA?!?!??? rs.

Agora até eu fiquei curiosa pra te ouvir cantar.. ;o)

a que deseja disse...

Eu adoro Ana Carolina. Quando vou em videokê (sim, eu me humilho em público de vez em quando), adoro cantar as músicas dela. As letras são lindas e a voz é forte.

Bom, só queria que você soubesse que, ainda que não comente, vivo muito mais no seu blog do que no meu.

Embora ainda tenha aparecido por lá hoje depois de tempos escassos.

Boas aulas pra você, aposto que os alunos adoram.

Beijos

Nayara disse...

"Aí os alunos querem que eu cante em aula, mas bem, eu AINDA não sou daqueles professores de cursinho. Tá por pouco a minha dignidade, mas ainda possuo alguma"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imediatamente me veio à mente o Prof. Pachecão na propaganda do Energil C....vergonha alheia total! kkkkkkkkkkkk