quarta-feira, junho 03, 2009

Reentrando na atmosfera


Comentários respondidos. Acho que todos. Se esqueci alguém (acho que não), não foi proposital.

De todos os lindos comentários de vocês – e foram muitos os lindos comentários, que me emocionaram – de pessoas de sempre e das que apareceram agora - esses momentos são sempre interessantes, porque pessoas que nunca comentaram resolvem “sair do armário” – o mais lindo de todos foi da senhorinha de 76 anos que ficou “barganhando com Deus” pra dar tudo certo. Como ela disse, “velha é a vó”. Eu gosto de falar “velho”. Prefiro do que “idoso”. Acho “idoso” meio hipócrita. Meio paliativo (também não gosto de “esposo” e de “paulatinamente”, mas por outros motivos). E eu chamo minha mãe, que tem sete ponto três (recém completados dia 31) de Bebê (ou Babyssauro ou Baby da Silva Sauro ou Bebezinho ou Babyzinho). Mas, tá bom, se você pede eu chamo de “idosa”. Aliás, não chamo de nada, porque acho que a idade das pessoas não deveriam defini-las – mesmo porque, eu nunca fui chófem. Aliás, queria chamá-la pelo nome, mas você não assinou. Por isso eu queria que você assinasse e por isso estou dizendo tudo isso.

Vocês não podem imaginar o alívio e a felicidade que eu estou. No momento só durmo. Acordo umas dez horas, leio jornal e durmo (afinal, o esforço é muito grande). Almoço e durmo (comer dá sono e dormir dá fome). Lancho. Fiz um bolo de limão ontem – não ficou muito bom, o de chocolate da semana passada ficou melhor, mas estou aprendendo. Tá frio e eu amo frio (AMO AMO AMO). Tô lendo “Incidente em Antares”, do Érico Veríssimo (não, nunca li, li O tempo e o vento, todos os volumes, mas esse não), intercalando com Gossip Girl. Tô me divertindo horrores com o novo reality da Record, A fazenda, mas daqui a pouco eu comento.

Ai, ai. Muito trabalho. Vou ali almoçar e já volto.

17 comentários:

Stella disse...

Só aproveitando as merecidas férias, né? :D Ah, muito feliz por ter corrido tudo bem e por você ter mais tempo pra ler seus livros e assistir reality shows bobinhos da tv. Porque cultura inutil também é cultura.

Sobre esse reality show, fiquei sabendo que a Mirela (a do Latino) tem seis dedos. rs Cada coisa que a gente descobre, né?
E vamos torcer pro Dado arrumar alguma confusão bem bizonha lá dentro. :D Ou contar os podres da Piovanni. (se é que precisa, né?)

Durma bastante! Leia bastante! Cozinhe bastante! E faça tudo que tem direito, doutora!

Beijo!

Docinho de abacaxi disse...

Ok, vc tá de férias. Vc merece férias. Mas qdo vc tiver um tempinho, responde meu e-mail, por favor?
Bjs!

Carrie, a Estranha disse...

Stella,

Hahahaha...tipo aquele boato q saiu da Cicarelli? Acho q ela já teria operado, né?

Docinho de abacaxi, querido.

Quem é vc? Não vi seu e-mail (pelo menos não com esse nome). Olhei até na caixa de spam. Vc escreveu pra onde? Pro carriewhiteaestranha@yahoo.com.br ou pra minha identidade secreta de Clark Kent? Não recebi em nenhum dos dois.

Bjs

Ângela F. disse...

vc vai no chopp da roberta?

Docinho de abacaxi disse...

Oi, Carrie! Escrevi pro seu e-mail carriewhite. Meu nome é Juliana (espafregunda). Espero que vc não ache chata e nem "quase-legal".
Mas descansa primeiro, tá? Deeeepois vc me responde.
Bjs!

Docinho de abacaxi disse...

Outra coisa, o lance da Cicarelli não é boato: ela tem mesmo seis dedos em cada pé! Ela mostrou pro povo do Pânico na cara dura!

Carrie, a Estranha disse...

Oi Ângela F.,

Não, infelizmente não. Vou ficar em Gotham City, lutando contra o crime.

Docinho,

Mas eu não vi! Não chegou! Manda de novo! Snif!

Bjs

Carrie, a Estranha disse...

Juliana,

Não chegou nada. Tá tudo certo? carriewhiteaestranha@yahoo.com.br?

Patricia Scarpin disse...

Ah, eu também AMO o frio, com todo o meu coração - passei muitas férias em SC e adorava aquele inverno congelante (minha avó morou uma época perto de São Joaquim, era um geeeeeelo lá). :D

Bom saber que você está bem, descansando, vendo porcaria e coisa boa (falou a novata no pedaço, mas tudo bem). :)

um beijo!

Docinho de abacaxi disse...

Oi, Carrie! Tenyei te reenviar o e-mail mas ele voltou... Provavelmente foi o q aconteceu da outra vez e eu não vi.
Mas td bem. Qdo eu tiver outro motivo pra te perturbar, eu escrevo.
Bjs!

Anônimo disse...

Nada melhor do que o frio. Temperaturas abaixo dos 9º são ideais para que me sinta bem.

Carrie, a Estranha disse...

Zod,

Sim, eu gostaria de viver em um lugar onde as mínimas fossem perto de zero e as máximas nunca mais do que 20.

Docinho de abacaxi,

Não!!!! Por que tá voltando? manda de novo! Prestenção no e-mail! Todo mundo me manda e-mail e não volta. Olha só, é: CARRIE WHITE A ESTRANHA @ YAHOO.COM.BR (botei tudo em caixa alta e com espaço pra vc conferir). Certamente vc esqueceu alguma letrinha. Tente de novo. Adoro receber e-mails de leitores (batendo palminhas).

Patrícia,

Acredita q eu não conheço naaaada do sul?

Bjs

Docinho de abacaxi disse...

Acho que agora foi! :)

Carrie, a Estranha disse...

Recebi! Te respondo já! :D

Tati disse...

Desculpa, mas bateu uma inveja aqui desse lado do monitor:)
Levantar às 10 da manhã é meu verdadeiro sonho de consumo!
Mas você merece esse descanso Dra.
Beijos.

Maria Alice disse...

Ok... Velhinha tá bom... Me chamo Maria Alice e sou assídua frequentadora (macaca de auditorio mesmo) do Blog da Fal. Leio vc há algum tempo, acompanhei toda a sua saga nos States e torci muito pela DOUTORA.
Vc gosta de frio? Olha, aqui, hoje, tá 12 gráus. Conhece Floripa? Não quer dar um passeio e me conhecer? A casa tem um quartinho pros hóspedes mas terá que aturar meu casal de filhos - caetano de 9 meses e Lola de 8, meus gatinhos adotados.
São mansinhos, limpinhos e carinhosos. O convite é de coração, viu?
Beijinhos, dra.

Carrie, a Estranha disse...

Maria Alice!!! Que nome liiindo!

Não, não conheço Floripa e tenho um gde amigo q me convida sempre pra ir aí. Que legal! Vou sim! Ia agora em julho, mas não vai dar. Fica pro final do ano.

Tati,

Pode ter inveja, pode ter! Rsrsrs...mas eu prefiro acordar um pouco mais cedo, tipo 8:30/9h é um bom horário pra mim. Essa semana é pq to destemperada mesmo.