sábado, maio 02, 2009

Eu já fui assim...

Remexendo nas fotos encontrei toda uma sessão de quando eu era ruiva. Eu gostava muito, mas dava um trabalhão. Essas fotos, por exemplo, são de um dia que eu tinha acabado de sair do salão. Meu cabelo ficava assim umas duas semanas, no máximo. Depois ele ia abrindo, abrindo, até ficar entre abobrão e louro. E a grana? E o tempo? E a detonação no cabelo? Mas era legal. Eu gostava de ter cabelos de boneca. As pessoas lutam tanto pra ter um cabelo com cara de natural, mas eu acho tão legal ter um cabelo que parece de mentira!
Hoje em dia é tudo mais fácil: posso comprar qualquer creme na farmácia, fico meses sem pisar num salão...quando muito passo uma tinta preta pra dar o aspecto "artificial". Mas já não pinto há 10 meses. É que faz parte do meu momento "vida mais simples" (cada vez mais eu quero menos: menos roupa, menos trabalho, menos tudo). Mas até quando vai durar, não sei.




Se sentindo.

Grecim 2000 para mulheres!

4 comentários:

Stella disse...

Nossa! Mas ficava um vermelho lindo! :D Eu pintei cabelo durante muito tempo, mas parei porque tava caindo muito e ficar careca também não rola... aí que eu ia ter que comprar um cabelo de boneca mesmo.

Beijos :*

La Vita `e Troppo Strana disse...

Carrie querida do coracao: Fica lindo mesmo. Pena que dura pouco conforme vc falou. Podiamos descobir uma formula que ficasse para sempre, inclusive nos cabelos q crescessem (se crescessem...!!!!) Ficariamos ricas, mas teriamos que sair do planeta, porque os cabelelerios do mundo todo riam querer nos matar.(hahaha). Tambem ja tingi o cabelo e usei lentes de contato. Agora so uso oculos e nao tinjo mais os cabelos ha mais de dez anos. Os brancos ja estao aparecendo, mas nem ligo. So nao ando nua, ainda. Ha uma praia de nudismo aqui perto de South Beach...acho que vou aderir!!!! Wow...acho que radicalizei!...
Beijos

Carrie, a Estranha disse...

Hetie,

Dou mó apoio - tanto para os fios brancos, qto para vc sair pelada na rua. Acho q será um sucesso. Eu tb estou deixando meus cabelos crescerem até eles chegarem na cintura, aí eu vou deixar eles ficarem brancos e vou sair por aí.

Stella,

Ah, careca tb é lega! :D

Bjs

Taísa disse...

Hhumm... gostei da sua ex-cor-de-cabelo !!!! Mas, como vc disse, deve dar muuiiiittooo trabalho - e gasto ( motivos pelos quais eu nunca fiz nem luzes no meu humilde cabelinho cor-castanho-estranho... )
Bjos !