segunda-feira, março 23, 2009

Free Dado

Olhem essa matéria aqui.


Fantástica. Quero a minha.

Gente, na boa. Bater em mulher é o fim da picada, mas...preso na Polinter por ter dado um safanão – vamu combiná que foi só um safanão – na biscate da Lu@an@? A camareira entrou no meio e levou, sem querer. Quem mandou namorar Dado Ado Ado? Agora como que o cara vai saber onde ela está pra poder ficar a 250 metros longe?

Tô parecendo aqueles caras que justifica estupro baseado na roupa que a mulher usa?

É que nem $us@%n@ Vi&*ra (aprendi a fazer isso esse dias e estou adorando! Que é pra despistar os fãs ou a própria). Eu cantei a bola aqui, no dia que ela começou a namorar o pêeme. Gente, namorar pêeme não dá!!! Se ainda fosse um policial federal com curso superior e pós-graduação na SWAT, criado na Sustagem, vestido de preto, óculos preto (que me prende, me algeme...ui!), estilo Matt Damon em Supremacia Bourne ou Tom Cruise em Minority Report (sim, a fantasia só se sofistica) que nem o meu amigo leitor da Polícia Federal (agora quando for presa já posso dizer que "eu tenho amigos na Polícia Federal")...mas pêeme? A gente sabe onde vai dar. Deu no que deu. Agora eu vejo na Quem Acontece que ela está namorando um...mágico!

Tem piada que vem pronta. Quando será que ele fará o clássico número do desaparecimento hein,
Roberta? O moleque – sim, porque é um moleque – tem 24 anos. Eu não sou contra namoros de idades diferentes, muito pelo contrário, mas dado (Ado Ado) o histórico dela você pressente que só pode dar em merda. Lóooogico que o cara tá querendo se promover, né? Ou só eu que penso isso? O cara é ator (mentado) e mágico. Claro que um namoro com a Su vai favorecer a carreira dele né, não?

Por falar em namoros de diferença de idade, eu estou há tempos pra falar do namoro do M@$#elo C@melo com a menina de 15 anos (nem vou dizer o que eu acho musicalmente dela). Eu não tenho nada contra. Esse povo de 15 anos hoje em dia já é mais rodado do que eu – e daqui a cinco anos isso não vai fazer a menor diferença. O que eu fico puta é quando nego invade a minha faixa, meu nicho em potencial, que já é um nicho problemático. Homens solteiros na faixa dos 30 é a coisa mais difícil que existe (aos 40 eles já estão separando, mas aos 30 eles ainda estão casados), então: por que ela não arrumou algum coleguinha da idade dela, da mesma turminha do play ou do condomínio mesmo? Um amiguinho do inglês? Um priminho? Alguém com que ela faça natação ou divida o lanche na hora do recreio? Precisava pegar justo o C@melo?

Pra finalizar o momento Quem Acontece Descontrol, rumores dizem que Santoro está namorando a Natalie Portman. Primeiro ele disse que não conhecia, depois que estava, depois que tinha só conhecido (humm...).

Tudo bem. A Natalie Portman eu deixo. Até porque Rodrigo está entrando em outro patamar. Mas o C@melo não né, gente? O C@melo é gentem como a gentem. Se até os Camelos da vida já tem dona, o que será feito de nós, pobres mortais com celulite e cinco quilos pra perder? (no meu caso...bom, deixa pra lá).

Ado Ado Ado. Soltem o Dado.

Nada mais a declarar. Vou fazer greve de fome até que soltem o Dado Ado Ado.

24 comentários:

Stella disse...

Olha, Dado sai por ai dizendo que as mulheres gritam pra ele: "Me bate!!" Super acho isso o fim da picada. Ok... agora, bem dá pra pensar numa piada pronta sobre o Dado na cadeia com mais outros não-sei-quantos presos: "E aí, tem dado?" :xxx Tá, parei.

Sobre diferença de idade, nunca me liguei nisso não... meu namorado é 11 anos mais velho que eu e nem acho que é tão diferente assim. Tá bom eu sou maior de idade, tenho 20 e não 15... mas sei lá, como você disse, essas meninas de 15 anos estão muito diferentes das de "antigamente"... rs

Beijos, Carrie

Unknown disse...

Querida Carrie,
queria dizer que vc me faz me sentir ridícula. As pessoas não devem entender nada ao me ver sozinha diante de uma tela dando gargalhadas!!!
Saudades da sua criadora!!!
bjs
Carolina Maria (Pereirinha...)

Anônimo disse...

Seus apelos foram atendidos.
Na minha opinião ele foi O boi de piranha, exemplo para que todos os outros com ordem de restrição não se metam a besta. Junte-se ao fato que ele foi ao camarote, sabendo que ela estava lá e para tanto levou uma fita métrica e posou para foto com a mesma. Ele desafiou uma ordem judicial, fez chicana. Pagou caro.

Carrie, a Estranha disse...

Tati,

Pelo que vi na Quem Acontece ele não levou a fita métrica. Foi um jornalista q deu a fita a ele - tá, não precisava ter dado (ado ado) e nem ele feito a brincadeira ridícula.

Caroooollll, pimiiiinha! Saudaaaades!!!

Stela,

Tem gosto pra tudo nesse mundo, né? Até pro Dado (ado ado).

Bjs

Pablo disse...

Carrie!
Como são várias coisas, vou por tópicos!

1) Até eu queria dar umas bifas naquela biscateira. Ela merece. Mas o besta lá merecia uma noite na cadeia... É um marginalzinho.
2) Camelo vs Mallu (sim, porque só pode ser briga, separa essa porra!): não dá. Mas nem fudendo. Aliás, não consigo imaginar Moisés e Sasha no vuco-vuco. E se eu fosse o pai dela, enchia ele de porrada. E depois levava no barbeiro.
3) Natalie Portman é coisa linda de Deus. Depois de ter levado chifre daquela biscateira da Luana, aliás, Rodrigão até merece mesmo. Tá de parabéns, garoto!
4) Definitivamente, eu tenho que vir mais aqui.

Bju!

Paula Clarice disse...

Até tava pensando em comentar o post inteiro mas o trocadilho do "ator (mentado)" acabou com tudo, nada mais importa, só o trocadilho me faz feliz, porque eu AMO um trocadilho infamezinho hohohoho
Beijocas

Carrie, a Estranha disse...

Pablo,

É difícil avaliar a situação de ambos...quem é mais biscate/marginal...

Volte sempre!

Paula Clarice,

A maioria dos atores brasileiros hoje em dia são ator(mentados).

Bjs

Anônimo disse...

Carrie,
obrigada pela visita e pelo comentário. Eu venho aqui faz tempo e adoro. Beijos...

Cláudia Pereira disse...

Quem devia ser preso é o André Gonçalves. Que bigode feio! Cruzes!

Anônimo disse...

Olha, Carrie, me sinto até ofendida com este post. Não só por ser a sua leitorA da Polícia Federal (tenho sim duas graduações por uma Universidade Federal e etc, já comentei isso aqui em um post quando vc estava nos EUA e falou de Celso Furtado), mas também por namorar há anos um Policial Militar mto digno. Sinceramente, sempre achei suas opiniões ótimas, mas... essa foi de lascar. Pré-conceito puro. O cara não presta não é pq é Policial Militar - aliás o morto da Susana Vieira já tinha sido EXPULSO, repito, EXPULSO da corporação por não ter o comportamento compatível com a atividade de policial.

Independente de ser federal, civil ou militar, todos os policiais trabalham pela segurança pública.

Aliás, quem vai te livrar do "sistema bruto", não é policial federal circense. É o imbecil do PM (que aqui no Distrito Federal também tem o pré-requisito de NÍVEL SUPERIOR para ingressar no cargo, sendo praça ou oficial). É ele quem vai ficar na linha de frente com a vagabundagem.

E outra, as instituições refletem a sociedade. Com a devida desculpa antecipada aos policiais honestos e trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro, pq será que aí as polícias são mais corruptas e truculentas? Fica a questão pra pensar e pesquisar (sim, há mtas pesquisas acadêmicas qto a isso), principalmente para alguém que está fazendo Doutorado na área de Humanas em uma Universidade Pública e, provavelmente, vai trabalhar em uma também.

Benditas sejam as palavras do Tenente André, do filme Tropa de Elite, quando da apresentação do trabalho sobre Foulcault - Vigiar e Punir - nas matérias iniciais de uma faculdade de Direito "de elite": "Da janelinha da zona sul é mto fácil..."


Abraços e tudo de bom,

Lidiane.

Anônimo disse...

Ah, fui eu quem comentou no post passado que era da Polícia.


Lidiane.

Carrie, a Estranha disse...

Lidiane,

Me desculpe se te ofendi, apesar de não entender porque, já que concordamos com quase tudo e o seu comentário só confirma o q eu disse. A polícia militar do Rio É se não A MAIS CORRUPTA do país, com certeza uma das, e EVIDENTEMENTE é parte da sociedade, evidenciando todas as suas mazelas. Não é preciso pensar muito. Inúmeras condições históricas determinam isso. Fomos capital durante muito tempo, recebemos muitos imigrantes, dentre outras coisas. Não posso dar números, mas posso falar pelo senso comum. Claro que devem existir exceções, mas todo mundo sabe q a maioria é corrupta.

Aqui no Rio a gente aprende desde criancinha a ter medo de polícia. Onde tem polícia, tem tiroteio, confusão e morte de inocêntes. Tenho um amigo que é médico tenente da Aman e conta q os caras q moram no Rio são instruídos a esconder o uniforme qdo voltam pra casa (e eles ensinam como esconder) para irem pro Rio. Eles são os únicos que saem da Aman sem farda. O Exército, a maior força armada do nosso país, admite q não tem o que fazer a não ser pedir q seus oficias escondam a farda ao passar por zonas como a linha vermelha.

Eu não espero que o policial federal nem o militar nem o civil venham me salvar. O que eu fiz foi uma piada (sobre descer do teto e tal). Nenhum deles pode me salvar. Ninguém pode salvar os moradores do Rio da violência - Deus, quem sabe? - vide os últimos acontecimentos dos últimos dias. Às vezes em q fui assaltada nunca procurei a polícia depois. Em uma delas havia uma cabine bem próxima. Eu fiz questão de ir pro outro lado. A polícia nunca me ajudou. Ao contrário, tenho um tremendo medo qdo sou parada em blitz, devido aos casos de extorsões q já presenciei por parte de policiais(como eu não dirijo e não era dona do carro não pude opinar sobre não pagar a propina) e às falsas blitz q são comuns no nosso estado. Nós, do Rio de Janeiro, estamos entregues a nossa própria sorte. Estamos no inferno. Não existe solução - até existiria, se alguém quisesse solucionar alguma coisa, mas não é o caso, porque gente demais lucra com o crime. Gente muito grande, inclusive.

Aí no distrito federal pode-se ter a exigência de curso superior. Aqui no Rio eu desconfio q não.

Também gostei muito do filme Tropa de elite exatamente por mostrar tudo isso. Acho tb q é um tapa na cara da zona sul. Mostra os poucos policiais honestos - mas, nem por isso, concordo com os métodos utilizados pelo BOPE. Ou seja: se ficar o BOPE pega, se correr o bandido come.

Também gostaria de dizer que fiquei muito ofendida com o seu comentário "da janelinha da zona sul". Realmente vc não me conhece e não sabe de onde eu venho e tb foi vítima de um pré-conceito. Não fumo maconha, não financio tráfico. Apenas externei minhas opiniões no meu espaço, baseada na minha vivência de Rio de Janeiro, q eu tentei te colocar um pouco aqui. Sinto muito se te ofendeu ou a algum outro policial honesto do Rio. Mas, se ele for realmente justo vai concordar com tudo q eu disse.

Anônimo disse...

Hi, again, Carrie!

Acompanho seu blog há mto tempo e sei que vc não é da cidade do Rio e sim de VR. Longe de mim dizer que vc é maconheira - pelo contrário, vc como eu é uma das poucas estudantes que critica abertamente o uso dessa chaga dentro da universidade tto por alunos qto por professores (hoje tenho que fazer por obrigação, hehe).

Não concordo nem de longe com os métodos do BOPE, mas, sinceramente, eu jamais teria as "manhas" e a coragem de um subir um morro (e posso te afirmar que 95% da PF não. Os outros 5% são resgastados pela PM qdo inventam). Não posso tb recriminar, pq o Rio vive uma guerra. E pra guerra... as táticas são duras e não separam combatentes (no caso, do tráfico) de inocentes. Dói meu coração qdo vejo, mas só vai mudar qdo os fluminenses e os cariocas, principalmente, quiserem.

Bom, já tive a exxxperiência de morar no Rio e, como vc disse, esconder a carteira, crachá e até o contracheque da polícia debaixo do tapete do carro(costumava usar a famigerada linha vermelha pra trabalhar, indo de galera). Fui, tb, parada em blitz da PM, por coincidência ou não com o filme em 3 a caminho da região dos lagos. Como éramos todos jovens, "bem-cuidados" e com cara de qm com certeza fuma um de vez em qdo, fomos parados e vasculharam tudo, cheiraram, tiraram as malas, step e olharam até o motor e não pediram dinheiro (não sei se achassem iriam pedir).

Para o ingresso na PMERJ como soldado, não há o requisito de nível superior, mas o do ensino médio. E, mais uma vez, permita-me discordar: Não acredito mesmo que a corrupção seja maioria. O que acontece é omissão, por uma série de fatores. Mas, enfim...

O comentário da zona sul não foi especificamente dirigido à vc, mas a todo cidadão brasileiro, principalmente os de maior poder aquisitivo e cultural. Gosto mto da linha de pesquisa de uma professora aí do IUPERJ que sempre alerta que nós temos que nos preocupar é com quem tá na ponta do processo, com quem faz polícia ostensiva e lida com o cidadão e com o crime diariamente. Infelizmente, nosso país tem a tradição de cultuar quem tá por cima e esquecer de quem tá na linha de produção. Não desmereço os méritos da gloriosa PF, pq aqui tb trabalha-se mto e, inclusive, atrás de gnt mto gde, mas o grau de confiança e o respeito que a população tem pela PF é mto discrepante com relação às outras polícias.

Mas, indo ao assunto principal do post, não sei quem é mais pilantra nessa estória. E a Susana Vieira merece coisa mto pior que esse Marcelo Silva, pq ela procura. Nessa idade ela já devia saber que qm procura acha.


Bjos pra vc e td de bom.

Lidiane :)

Carrie, a Estranha disse...

Acho q a polícia do Rio precisaria de policiais como vc, pra início de conversa, pra quem sabe, começar a mudar. Mas, infelizmente, só nos restam os "marcelos". Se é maioria ou não - os corruptos - não tenho dados (e acho q dificilmente se pode ter dados sobre isso).

:)

Bjs

PS: Posso continuar dizendo q "tenho amigos na polícia federal"? ;) Brincadeira...

Eliane Santos disse...

A parte que mais gosto é: quando você acha que já viu todos os espetáculos das celebridades, eis que elas aparecem e te surpreendem...
é um que dá porrada na outra, outra que namora pm que a rouba e a trai, e a mesma que levanta a poeira, dá a volta por cima e começa a namorar um mágico.. oh céus.... Ou melhor, será que o céu é o limite?

Taísa disse...

Luana e Dado se merecem... é difícil saber qual dos dois é pior !!!

Eu tbm morri de ri qndo vi, no site do UOL, fotos da Suzana com o novo namorado no cruzeiro do Zezé di Camargo e Luciano !! hahahaha !! Ela acabou de garantir mais duas capas da Caras : uma da felicidade do começo de namoro e outra do término !!!

Marcelo Camelo e Mallu Magalhães eu me recuso a comentar ! :P

Bjoss Carrie !

Anônimo disse...

Pois eu, ao contrário da amiga de cima, sobre Camelo e Mallu, não posso deixar de alfinetar... Como assim, aquela ninfeta, q usa tênis trocados, com aquela vozinha tão infanto-juvenil, está com ele, gente?????
Me recuso! Ainda bem q não pegou o Amarante, senão eu ia enfartar! rs
Bjsss
Mar

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhh... e sobre o caso Dado... acho um disperdício eles terem se separado... foram feitos um pro outro. Não sei quem consegue ser o pior....
Mas que foi legal ver ele sendo preso, foi!
Mar

Carrie, a Estranha disse...

Marcele,

Eu tb acho q é o casal perfeito! Qdo os vi juntos, pensei: como ninguém pensou nisso antes? Tb acho q eles deviam ter ficado junto para todo o sempre.

Ta,

Na Quem veio este mesmo cruzeiro, com o zezé di camargo. Hilário!

Eliane,

Eu só penso se esse pessoal não tem amigo. Por que por muito menos meus amigos e família já tinham me dado um toque. Do tipo: cara, não fica fazendo declaração em revista, dizendo q é o homem da sua vida, pq daqui a pouco vcs podem ter brigado! Mas não...


Bjs

Ila Fox disse...

A Suzana, se continuar nessa de namorar carinha suspeito vai perder a credibilidade já já. Com o tempo o povo vai é torcer para ela se dar mal e aprender de vez a lição.
Vide a Rihanna que apanhou do Chris Brown e depois voltou com ele. Pfff.

Amana disse...

Minhas Quem daqui tao mais atualizadas sobre o caso Rihana - que esta pensando agora se processa ou nao as revistas (!), e so soube do caso Ado Ado pelo blog aqui. Mas pensei numa coisa... pq toda vez que eu olho pra Luana, eu lembro dela de Pequeno Principe (coisa mais insolita, ne?). Entao... Tu es eternamente responsavel por aquilo que cativas... hahahaha

Reserva uma camisa pra mim - pode ser baby look!
bjsss

Anônimo disse...

Obrigada pela parte que me toca ;)

Hehehe... E, claro, vc ainda tem amigos na PF. Só tenha cuidado com a Veja!!!

Bjos,

Lidiane.

Eliane Santos disse...

Carrie, e alguém lá é louco de contrariar artista? Mesmo sendo da família? Contraria e perde uma vaga de agregado no bonde que segue para o Castelo de Caras ou para o camarote da Brahma... É mais fácil bancar o parente ou o amigo que sempre apoia, qualquer que seja a circunstância.. Mesmo sendo ela o fim do namoro com um mágico de 24 anos quando vc tem 67..rs

Anônimo disse...

Eu apoio essa campanha, porque acho ele um cara maneiro, gente boa, da paz, humilde e trabalhador, em comparação com ela, é claro !

PS: Como faz para conseguir esse patrocínio ?

Do seu primo postiço... Alexandre