sexta-feira, novembro 07, 2008

Ficar muito tempo só com você mesmo faz entrar em contato com o melhor e o pior de você. Faz você pensar no que realmente importa e bla bla bla. E às vezes você não quer saber o que realmente importa. Não, não quer. Porque o que importa não está ao alcance. E ninguém entende. E se entendem também não faz a menor diferença.

Tinha escrito um longo e pessoal post, mas...tscah! Pra quê?

8 comentários:

Vanessa Ornella disse...

Também entro nessa neura sazonal de definir o objetivo social ou a linha editorial do blog. Às vezes acho que o blog é pra mim, e por isso é bom, me faz bem; n'outras, me dou conta de que algo que seja só pra mim não funciona pra outras pessoas porque elas julgam, algumas atiram pedras pesadas e, pensando bem, quando eu estou mal, meu lado pior é bem passível de tomar pedrada.

Quando isso acontece, eu também deleto longos posts pessoais nada a ver.

Ila Fox disse...

Isso tem um nome: crise existencial. :-P

Anne disse...

O que realmente importa nessa vida é se divertir, Carrie. É o que você leva com você pra sempre. Fun! ;o) E ngm tem que entender. Só você.

(e se vc não quer saber saber o que REALMENTE importa, talvez seja porque isso, no final, nem importe tanto. maybe.)

Ila Fox disse...

Tem uma frase q sempre me lembro quando o bicho tá pegando: "Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo!" hoho

Karine disse...

Carrie, yes, you can!!!! Bjs

Carrie, a Estranha disse...

Ei, pessoas. Calma, Tb não é assim. Não é nada de crise existencial.

Bjs

Amana disse...

UAUUUU!!!
O isolamento (no bom sentido) está dando onda? Noooossaaa! Aproveite! Minha droga preferida é gente, mas nada como uma certa abstinência pra perturbar as idéias ajeitadas!
Divirta-se mesmo!
;)
beijo grande

Marcelo disse...

Pode ter certeza que quem lê sente a mesma coisa... Tem hora que o texto tem tudo a ver, outras nada a ver. Depente de cada um, de cada momento. Voce atira (escreve) e não sabe onde vai acertar. Acredito que quem escreve não tem o controle ao certo.
Entretanto, se tem um monte de pessoas sempre esperando seu próximo post, é porque elas entendem e se identificam muito!
Beijos,