segunda-feira, novembro 10, 2008

Desejos incofessáveis

Vontade comer carne moída, arroz branco, feijão marrom, tudo gelado, misturado e com azeite - que nem o Jô Soares. Amassar grandes grãos de feijão e jogar um caldinho (aí pode ser quente). Caldinho de feijão. Humm, que vontade de comer/tomar feijão com mito caldo! Aqui eu até como feijão, mas é como salada - e tem menos variedade.
***
Sonhei com o Obama esse dias. E ele queria ficar comigo e eu dizia: "mas e a Michele, Obama? Isso não vai ser bom pro seu momento de vida. Vocês acabaram de chegar na Casa Branca, as meninas têm que se adaptar". Ai, ai. Até em sonho eu sou ajuizada. Qualquer uma se aproveitaria do momento pra se autopromover, mas eu não. E ele também estava no Rio e eu cuidava da segurança dele. E ele estava, ao mesmo tempo, em Andrelândia, e na Rocinha, e era criança e mulher (nesse momento ele não queria ficar comigo) e eu pensava "ah, se o Bin Laden sabe disso, hein, Obama?"

2 comentários:

Kaw da Bahia disse...

Ai, esses desejos eu tb tinha muito quando tava ai. Eu sonhava em comer macarrão com feijão e carne de porco. O feijão é enlatado, cozido com água e sal, muito ruim... E a carne de porco q eu comi parece uma mini salsicha, com um gosto muuuuito diferente de carne de porco "de verdade". Só prestava o macarrão... rsrsrs.
A comida dai foi o mais difícil de acostumar, mas eu adorava o chocolate-quente de posto de gasolina. E o purê de batata é igualzinho ao nosso tb!

Qnto ao seu sonho... huahauahau. Q sonho, menina. É a obamamania subindo pra cabeça. rss

Beijão,
Kaw

Anônimo disse...

Realmente o feijãozinho não dá para ficar sem... faz muita falta. Em 15 dias aí procurei um restaurante brasileiro, só para matar a saudade do feijão. Guenta amiga. É por uma boa causa... Bjs Karine