quinta-feira, outubro 09, 2008

I feel gooooood (pã-na-nã-na-ña-na-nã), I knew that I would...

Reestruturei minha tese em cinco novos capítulos (aproveitando os três que eu já tinha escrito), talvez seis (a meditar, como diria Amado Orientador).
Estruturei meu livro de contos - que eu vou publicar alguns deles aqui, talvez todos, a meditar - em oito contos. Tá tudo aqui, ó (bate com o dedinho na cabeça) e organizado em tópicos nos meus caderninhos. Se chamará "Folhas de um Outono". Hãn, hãn? Pegaram? "Folhas" de folha de árvore (que cai no outono), "folha" de papel e, segundo Formiga Irmã, Folhinha de Fumiga, porque eu sou uma Fumiga Atômica, e fumigas comem folhinha.
So good - tã tã - so good tã tã...

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá...um dia navegando pela net vim parar aqui (estava pequisando a respeito de minitrampolim)...dei muita risada com o post...depois desse dia li todos os posts para poder entender a história toda...e fui gostando cada vez mais...virei fã!...bjo.

Carrie, a Estranha disse...

Oi Lilith!

Que bom! Seja bem-vinda (ainda que já esteja aqui há muito tempo).

Bjs

Anônimo disse...

Adorei o "batendo com os dedinhos na cabeça" !!!!! hahahaha !!

Bjo !