segunda-feira, outubro 13, 2008

Eu ia dizer que ninguém merece, mas é mentira. É claro que a gente merece. O Lula de braço dado com a estátua de Dom Quixote. Fantástico. Sensacional.

O que, aliás, casa perfeitamente com as declarações de que o Brasil não tem motivos pra temer a crise mundial.

Claro que nããão, Lula.



* * *



Eu sempre soube que eu ia ver o fim do mundo. Só não sabia que ele seria tão rápido. Aliás, antes vamos passar um período trocando cabras e galinhas.

Comentário de Formiga Irmã:

(Eu) Baru, o mundo vai acabar!

Formiga Irmã: Ah, claro. Já não era sem tempo.

Quero mais é que se acabe tudo. Só espero que a aviação mundial não quebre e eu fique presa aqui. Só deixa dar tempo de eu ir me embora pra Pasargada - a minha Pasargada, que não é o Brasil. Quer dizer, é mas não é.

Nenhum comentário: