sexta-feira, outubro 31, 2008

Boo

Dessa vez no Flickr. Nas minhas duas identidades, como Carrie e como Clark Kent. Divirtam-se com as minhas fotos, afinal é dia das bruxas!
E aqui Haloween é um troço seríssimo. As lojas se transformam, há fantasias em todas as vitrines, as pessoas te perguntam o que você vai fazer no Haloween...
Meu amiguinho Will me chamou pra ir na parada de Haloween do Village. Ele vai vestido de anjinho. Tive que passar. Afinal, ver viado dando pinta e depois ir parar em outras 3 festas só de viados eu passo. Deixo pra Banda de Ipanema em fevereiro, no Rio. Nada contra viados. Mas digamos que é meio contraproducente. Passei da idade.
Vou para casa de Raquel, onde há um típico Haloween, ver as criancinhas baterem na porta pedindo Gostosuras ou Travessuras e fazer "boo" pra elas - se bem que como nego é paranóico aqui vão me acusar de pedofilia ou atentado ao pudor, então todo cuidado é pouco.

Off-post: achei 10 dólares na rua aqui de casa ontem! Não é ótimo? Até pensei que podia ser um daqueles programas de humor que quando eu me abaixasse eles puxariam uma cordinha, mas não. Depois pensei que a nota devia ser falsa ou algo do tipo, mas acho que não. Que bom! Afinal eu já perdi um cartão de metrô, minha canetinha do British Museum...tá na hora das compensações.
Agora só falta o Santoro e a nossa conta fica zerada, Toninho!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu A- DO- RO festas de viado! As festas mais divertidas que já fui foram em boates gays e coisas do gênero... Até concordo com vc que é meio contraproducente, mas já tive ótimas surpresas com amigos e irmãos hetros de gays. Um amigo meu costuma falar assim: "Amiga, gay tem bom gosto pra tudo, até pra amigo hetero!" rsrsrsrsrsrs!!!

Bah, se resolver ir, se JOGA mesmo! Huahauhauahauahauauaha!!!

Bisous!

Bibi disse...

For, como gostaria de estar aí com vc e com a Raquel, no dia das Bruxas.
Aproveite, isso é muito especial!
Beijos pra Raquel e Pra vc, minha linda.
Bibi

Vanessa Ornella disse...

Ah, eu ficaria dividida entre experimentar o halloween careta, das crianças e mães fundamentalistas, e o halloween do Village. Nada contra a banda de Ipanema, mas os viados de Chelsea (que descambam pro Village porque Manhattan é um ovo) têm tradição. Um viado de Armani é diferente de um viado de Sandpiper, não há como negar. Gente bonita é colírio, gente alegre é contagiante, e, no mundo ideal, eu faria trick or treat até a hora de criança dormir e, às 11pm em ponto, colocaria minhas asas de borboleta e me misturaria à festa.

E como foi o desfile de fantasias na porta da Raquel? Alguma coisa original digna de nota ou só as bruxas, abóboras e vampiros de sempre?

Carrie, a Estranha disse...

Nao, amiguinhos. Foi maneira de dizer. Eh q eu to numa fase meio sem paciencia para com programas de gente novinha, como eh o caso desse meu amiguinho viado.

Antovani, darling...nothing personal, you know.

Balu, depois de conto, foi maaaaaagico!

Vanor e Iza,

Eu sei, eu sei. Eh apenas o meu mood q nao estava pra isso.

Bj grande