quinta-feira, setembro 18, 2008

Eu não ia mais falar de Zorba. Porque estou tentando ser um ser humano melhor e porque ela tem amiga brasileira que pode achar esse blog...sabe como é. Eu posso ser ruim, mas não chego a tanto (outro bom título de comunidade pro Orkut). Tanto que até tirei os posts falando dela. A gente tenta ser legal. Mas a humanidade não colabora.

Vocês acreditam que estou sem TV e internet – a sorte é que eu pego uma rede wireless – até segunda feira? Por quê? Sei lá, mas desconfio que ela não tenha pagado e, ao pagar, eles vão religar até segunda. O recado na tela dizia que “your digital cable service has been disconnected” e mandava ligar pra um número. Quando um sinal é desconectado? Quando você não paga. Quando é defeito da operadora dá outro tipo de problema. A japonesa que morava aqui antes comentou uma vez com o meu amigo brasileiro que me “apresentou” a grega por e-mail que estava sem internet porque a “roommate” dela (a grega) tinha esquecido de pagar. Quer dizer, ela deve fazer isso sempre. De lerda que é.

Aí ela me manda um e-mail pedindo desculpas e dizendo que vai me ressarcir do prejuízo.

Cara...me tira a água, me tira o gás, me tira a luz, me tira comida, me tira até a internet. Mas não me tira a TV, não amiga. Eu sou uma pessoa simples. Só preciso de uma TV. Eu preciso assistir a TV todos os dias. Qualquer coisa. Por pior que seja. Com canais abertos, que seja. Mas não me deixa sem TV que isso me estressa profundamente. Eu preciso de um barulhinho.

Descobri a idade dela! Tava procurando uma tomada e achei um currículo dela. Ela faz 49 dia 29 de setembro.

Mas parece menos. Só um pouquinho menos.

E o título que ela se dá é “Consultora criativa”. Trabalha com cromoterapia, arteterapia, picareterapia...

Ô, gente besta, esses americanu. Gente bobada. Engole qualquer conversa fiada.

Agora me digam: como a pessoa ajuda os outros a atingirem seus potenciais criativos e a realizarem suas metas se ela não consegue se organizar nem pra pagar uma porra de uma conta em dia? E cara, na boa, quando você mora sozinho, foda-se se você esquece de pagar uma conta e cortam o serviço. Mas se você mora com outra pessoa, você não pode esquecer. Não pode. Ainda mais quando é um esquecimento recorrente, como parece ser.

E que merda de serviço é esse que a pessoa chega 2 da manhã em casa e tem dias em que tem que sai de casa às 7:45 e depois dorme até uma da tarde? Como ela organiza a casa das pessoas quando a vida dela é uma zona?

Leiam rápido. Esse post vai se desintegrar em cinco segundos...cinco, quatro...

13 comentários:

Unknown disse...

como vai, querida?
tenho acompanhado as suas aventuras... que tudo esteja bem por aí.

passo para deixar um link do gênio, do mestre maior, dO Cara.

se vc já tiver visto, sempre vale a pena ver de novo. se nao, um prazer muito grande a espera.

lá vai:
http://www.youtube.com/watch?v=7oH1-A3dETk

beijos

Anônimo disse...

Pois é, eu já tinha visto que o post do "o buraco se chama ralo" tinha sumido. :(

Lara disse...

Que pessoa desagradável. MAs viver com roomates é assim mesmo! Eu vivia com uma coreana que não tomava banho no chuveiro, então ela enchia baldes de água e tacava no corpo molhando o banheiro inteiro!
Vai entender...
bjosss

Anônimo disse...

Babau, tá bom?
Parafraseando, se você não quer que algo seja lido não escreva.
Principalmente se for na internet que tem o seu amigo google (primo da sua paixão orkut) que não só faz a indexação da sua página, mas também guarda em cache de memória nos servidores dele. Assim, não basta apagar do seu blog e achar que virou fumaça. Sempre fica algo para Murphy aplicar sua lei.
E isso se algum espírito de porco também não guardou as páginas e um dia lança o sublimesucubusrevealed ha, ha, ha.

Anônimo disse...

Oops, esqueci de assinar.

Hetie & Claudio disse...

Carrie querida do coracao: esse eh o meu maior problema...agente "desabafa" no nosso "blogdario" e depois ficamos preocupadas.... acho que nao podemos ser tao sinceras assim, mesmo q seja "falando" com nossos amigos... sabe: alem das paredes terem ouvidos, "as telas tem visao" ai eh foda...portanto tenho q concordar com o Joel... tenho uns post antigos (2005 e 2006) q tambem certamente deveria apagar... mas vou deixar assim mesmo...quem sabe se mofam e se desintegrem sozinhos....espero que quem nao deva le-los nao o leiam.. tenho evitado escrever coisas q nao devo... vou usar outro metodo: como ja falo sozinha, agora vou comecar a olhar no espelho e falar SO para mim mesma o que eu queria escrever. Pode ser q assim meus "nelvios" fiquem mais calmos e minha "menopausa" me faca suar menos...!!!! OH! VIDA MARVADA....
Beijos, querida..

Helena disse...

Já li. Rápido.

Um cromo!
:)

Carrie, a Estranha disse...

Pessoas, vc são todas um Cromo!, como diria Helena.

Joel,

Já estava sentindo sua falta! Seus comentários sempre me sacaneando sobre algum vacilo...hahahaha...ah, pois é. Se alguém salvou tudo e tem esse poder de ir atrás e saber...bom, aí é pq era pra ser, o Universo conspirou ou qualquer outra merda do tipo.

Nervo,

mas vc leu. e guardou na memoria!

Hetie,

É, eu até tomo. mas é q as vezes a gente muda de idéia, né...

Lara,

Foda esses gringos...

Rê,

VOu ver!

Bjs

Vanessa Ornella disse...

Querida, não tenha medo de ela chegar a vc através do google, seu nome não está aqui (ou está?!? tcha-nan, ativar SUPER PARANÓIA!).

Eu tinha medo de escrever e me fuder perpetuamente, mas passei a achar que a gente deve assumir isso e pronto. Chegue a apagar uns dois posts de meu blog por causa dessa culpa maluca de sentir coisas que eu deveras sentia (e escrevia para me livrar, a gente escreve pra se livrar!), mas depois resolvi fincar perna, cerrar os punhos e ficar pronta (e doida) pra alguém querer brigar comigo por causa de algo que eu escrevi. Pode vir quente, que eu estou fervendo!

Se um dia ela tiver phD em português e for leitora voraz do seu blog, e se ainda tiver a cara de pau de ir tirar satisfações contigo, diga logo: isso era o que eu estava sentindo naquele dia, há 45 anos. Sinto muito, mas eu não controlo o que sinto hoje, o que dirá o que senti ontem ou há 45 anos. Se você não consegue lidar com isso, pule num divã e cuide da sua vida, que da minha cuido eu!

Carrie, a Estranha disse...

Hahahaha...hilaria, vc Vanor. Hilaria.

Anônimo disse...

Ainda bem que cheguei em tempo.
Amo as peripécias da Grega.
Pronto falei, digo, escrevi.
Beijos.

Anônimo disse...

Concordo com Tati tatuada e Vanor. Ainda bem q cheguei a tempo, Carrie.
Devo confessar q qd vejo q o post é sobre a Zorba, fico mais eufórica do que já fico de costume... rs
Bjs. Sucesso e SORTE!
Marcele

antovani disse...

Tava procurando uma tomada e achei um currículo dela! Nao sei porque mas morri de rir, talvez porque imaginei a tua expressao!!! Mil beijos, curto pacas tuas aventuras!
ps, O bob esta trabalhando no novo fime dos muppet babies, super produção sei que ele te mostraria o back stage! Kisss Anto.