domingo, agosto 24, 2008


Tudo bem com meu bebê, graças ao Ken.

O fim de semana foi ótimo.

Sexta: Estátua da Liberdade e museu dos imigrantes.

Sábado: encontro com leitora mega-fofa. Meus leitores são todos geniais – claro, se não o fossem não me leriam, afinal se você me lê você já é um gênio, além de ser modesto, também, outra qualidade que eu possuo e meus leitores também, conseqüentemente – mas essa leitora é especialmente genial. Ela é física, plebe. Ela e o marido. Ela é a única física que eu conheço, fora meus professores do colégio. E ela estuda tempestades. Em baixa atmosfera. E o marido estuda tempestades em alta atmosfera. E eles se conheceram na atmosfera do meio. Ela já foi atrás de tornados que nem a Helen Hunter em Twister. Ela deu aula pros caras da Microsoft, sobre física de vídeo-games. Agora ela dá aula pra alunos super dotados (perceberam a gravidade da coisa? Ela ensina os caras. E ainda é modesta o suficiente pra dizer que eles são melhores que ela). E ela me convidou pra jantar, olha que foooofa!

Meus leitores são os melhores do mundo.

Depois fomos pra um bar russo de vodka. Me obrigaram a tomar um Cosmopolitan – o drink que a Carrie, a Bradshaw, de Sex and the City, toma. Voltei pra casa às duas da manhã num metrô lotado. Cheio de gente pelas ruas. Sem perigo. Inacreditável.

Hoje tentei ir a uma missa no Harlem, mas não consegui – tinha que reservar antes. Depois fui a um Festival Turco no Central Park, em homenagem a Salim (Salim non turco. Salim Libanês!).

Fotos depois. Algum dia. Muito cansada e estourei meu limite mensal no Flickr. Vou ter que abrir outra conta.

*

El greca é fofa. Esquisita (mas quem não somos, não é verdade?), mas fofa. Sempre deixa coisinhas, livrinhos, revistas, comidinhas pra mim.

*

Gente o povo de NY muito gentil. Ontem fui perguntar uma rua pra um cara. Ele sabia, mas abriu um palm top – ou sei la que porra era aquilo - procurou pra mim e respondeu.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que voce chegou bem!

Nosso metro tambem veio lotado, o pessoal todo indo tomar mais um drink no suburbio.

Puxa, obrigada. Voce que eh fofa. Mas eles sao, sim, melhores do que eu. Tenho orgulho deles.

Eu tinha ficado preocupada por nunca ter comentado aqui antes, achei que voce fosse ficar com o pe atras. Mas ainda bem que pudemos nos encontrar, foi otimo, e seus amigos sao muito divertidos. A Vanessa ate me deu umas dicas sobre gatos.

Queria ter ido com voces no domingo, mas o gato ainda nao se recuperou.

Depois mando as fotos.

Beijao!

Natalia/NY

trinity disse...

Carrie vc é poderosa olha o nível de professores que vc teve...

E o Cosmopolitan é bom???

Anônimo disse...

Viva o Ken!! Tô precisando de um Ken também. Também queria experimentar o Cosmopolitan... Snif. Ah, dei seu endereço do Blog para uma amiga nossa... Aguarde... Bjs, Karine

Carrie, a Estranha disse...

Natalia,

Ah, eles tb adoraram vcs!


Trinity,

E otimo! O cosmo e uma delicia! (meus acentos sumiram, mas tudo bem).

Karine,

Que amiga (merda, a interrrogacao tb sumiu).

Bj

Anônimo disse...

Por outro lado, se Salim pagar U$20 anuais pode subir quantas fotos quiser.

Carrie, a Estranha disse...

Joel,

Salim vai pensar a respeito. Salim tb pode abrir outra conta. Varias contas.

Bjs

Anônimo disse...

A Marilza. Ela já entrou e adorou. Só não sei se ela está entendendo alguma coisa... rsrsrs.. Ken, zorba, Salim, Carrie, formigas,Gotham city, .... Rrsrs Depois explico pra ela. Bjs Karine

a que deseja disse...

Só pra dizer que estou adorando a nova fase do blog, agora internacional. Você continua uma delícia de se ler!

Beijo.

Unknown disse...

Eu tiro o chapéu p quem é fisico, gosta de física e matemática, pq me sinto tao burra qdo o assunto é esse. q bom q vc está se divertindo. Bjos