quinta-feira, agosto 14, 2008

Muito tudo

Tudo bem moçada! Muita correria! Ainda estou me familiarizando com a cidade e tudo mais. Já peguei metrô errado, já andei até rasgar uma blusa, conheci a Raquel, que me levou num japonês e pagou meu almoço, conheci minha orientadora, que me levou pra almoçar e pagou meu almoço (preciso arrumar alguém pra me pagar o almoço amanhã), conheci um professor do Brasil que faz pós-doc aqui, não pagou meu almoço, mas me deu várias dicas de locais baratos e me chamou pra almoçar com ele e a mulher domingo, andei muito, vi muita coisa, mas ainda não tá nem em um terço. Ainda não consegui ir a um Museu. Só andei. Fui a Times Square. Estou cuidando de coisas burocráticas.
É muito bonito, muito legal, muito igual aos filmes - já passei em mil locais de seriados e filmes.
Desculpem a rapidez, mas muuuuuuuito cansada. Tudo muito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que alegria, Carrie!
NY é uma delícia de cidade, e andar pelas ruas tem um gostinho ainda mais especial para nós, viciadas em séries...
Se tiver oportunidade, vá conhecer Boston (morei lá e amooooo), todos dizem que a cidade lembra muito Londres, e é o "berço" de quase tudo o que diz respeito à história americana... Se não me engano tem metrô/trem que vai de NY até Boston, é coisa de 3 horas de carro. Um pulo!
Ah, e tem a Harvard (é surreal andar lá dentro) e o MIT... Casa do Thomas Jeferson, etc, etc..
Tudo de bom!
beijos!

trinity disse...

Carrie,

parece q tudo está muito legal e corrido por aí. E espero q vc consiga mais pessoas p/ pagar seu almoço, rs!

Anônimo disse...

Que beleza. Aprovite também por mim. E compra POP TARTS é da Kellog's. Um sonho no café da manhã. FAz na torradeira.


Só torce pra não queimar a língua.


Bezzos,

Blueberry Girl disse...

meu deus, q alegria, dona Carrie! Leio tudo nesse ritmo corrido mesmo e é mto engraçado o quanto a gente se deixa levar e se empolga junto! To muitíssimo feliz por vc, e mto orgulhosa. Sei lá, vc é 'gente como a gente', pra quem nada acontece de mão beijada, então dá um orgulho danado te ver por aí! Bjos, mil beijos!

Anônimo disse...

Não se esqueça de pedir panquecas com manteiga e maple syrup no café da manhã!!! São demais!!! Só que depois vc vai ter andar uns 10km no Central Park pra perder!!!
Bjs,
Irmão Marcelo