terça-feira, junho 17, 2008

Tipo...

Eu não disse que era uma boa, uma má, uma boa, uma má? Pois é. Digamos que por essa lei a próxima notícia tem que ser o Rodrigo Santoro me ligando oferecendo uma cobertura no Upper East Side - com ele dentro, coberto apenas por um Nutella especialmente desenvolvido pela NASA, com calorias negativas (quanto mais você come, mais magra fica). Só pra vocês terem idéia do nível de pressão que tá rolando na cabeuça da pssssoua.
***
Lalalalalaaaaaaa...
***
Eu vou bater pino daqui a pouco. Aí vão dizer: "e a Carrie, foi pra NY? Não, coitada. Surtou. Foi vista debaixo do Viaduto no Aterrado (Gotham City) dizendo que é a Carrie Bradshaw e mora em NY". Pior que nem internada eu posso ser. Hoje em dia dá um trabalhão ser internada, vocês sabiam disso? O movimento anti-manicomial fez o favor de dificultar tudo. Não tem mais aquela coisa de camisa de força. A não ser que você seja a Sílvia da novela das oito. Atualmente o paciente precisa concordar com a internação. Será que posso assinar uma procuração?
***
Pessoas que chegam por agora aqui: não desanimem. Esse blog costuma ser melhor, mais assíduo, mais tudo (só um pouquinho mais). Vai melhorar.
***
E uma tal de Deisiane que não para de me mandar cartões virtuais? Eu sei, é vírus, mas...Deisiane? Putz! Ninguém merece um vírus chamado Deisiane.
***
Gente, e o orkut? Eu realmente estou espantada o quanto aquilo tá brega enquanto eu fui ali e me orkuticidei. Atualizações: "Fulano atualizou o relacionamento". "Fulano adicionou fotos novas". "Fulano adicionou cidade natal"(como assim? O cara descobriu que foi adotado e nasceu em outra cidade?). Pensei: essa porra vai sair com o tempo. Que nada, cara pálida! O troço não sai a menos que você desabilite!!! E as mensagens pulando? E o Google Talk? É, eu sei, tudo pode ser desabilitado, mas eu preciso reclamar. E o Caucasian White??? Reloooooou!!! Se você nasceu no Brasil você é latinoamericano (sem dinheiro no banco, sem parentes importantes). Não interessa se você é louro de olho azul, sua mãe holandesa e seu pai austríaco! Você é latino! Ou mestiço! Caucasiano é quem nasce no Cáucaso. Você nasceu no Cáucaso? Não? Então.
(Sei que a discussão de raça é enorme...a Daiane dos Santos é mais "branca" que o Chico Buarque. Raça é uma noção já abandonada pela biologia e pela antropologia. Só não é pra Política das Cotas do Lula e pro Orkut. Ai, ai...)
Melhor de tudo é a comunidade que eu entrei: "Cometi orkuticídio, mas voltei". "Descrição: até quando, eu não sei". É exatamente essa a sensação que se tem quando se volta ao orkut. Até quando eu vou durar nessa merda eu não sei.
Cara!!!! Eu não ia falar isso pois pode ter alguém me lendo que faz isso, mas eu tenho que falar. Até pra alertar você, caro leitor, do mico que estás a pagar: O QUE SÃO AS PESSOAS QUE BOTAM PERFIS JUNTO, COMO CASAIS? Meu Deeeeus, meu Jisuuuus, salva elas, Senhor! Salva! Elas tão demonhadas pelo Coisa Ruim! O cramulhãozim! Tá amarrado! Tipo: a pessoa não tem liberdade e individualidade nem pra fazer um orkut separado do(a) namorado(a)????? E acha que isso é um relacionamento saudável, adulto e frutífero? Ilumina esses corações, Senhor! Bispa Sônia, por favor! Liberta!
Veja bem: não estou falando sobre gente que bota foto junto com marido ou mulher. Estou falando de gente cuja a página é feita de duas pessoas - logicamente para afastar possíveis biscates que dão em cima. Como se isso fosse impedir alguém de trair. É como diz lá na minha terra: "fogo morro acima, água morro abaixo e mulher quando quer dar, ninguém segura" (ou algo parecido com isso).
Na boa, quer um conselho? Se mata, meu filho. Depois de fazer um perfil duplo você é um caso perdido.
Ah, falei. Pronto. Eu tinha que falar. Me desculpe, mas eu precisava falar.
Sim, eu ameaço meus amigos que estão namorando e decidirem fazer isso! Eu excomungo vocês! Deserdo todos! Pelamordejisusminino! Vade Retrum, Satanás. Faz isso com a Titia Carrie, não. Eu sofro dos neuvro.
E quem bota altas mensagens? Tipo: "Washington - eu te amo Josi (991 amigos)". Ou "Cléber -***%%$$$@@ Jean e Jeová no Taquara Tenis Clube dia 25! Vamu tudo galeraaaaaa &^%#*)&&^ (724 amigos)" e mais meia dúzia de sinais irreproduzíveis? Tipo...sem palavras. É igual quem faz histórico da vida no msn: "Angélica - fui almoçar, mas já volto. Bi, comprei os ingressos! Passa aqui pra eu te dar ou me liga, tô de cel novo: 555-9XX4". Tipo...não é mais fácil passar um e-mail ou ligar? Eu sou uma pessoa antiquada?
Você pode até me add no seu or-cute or (not to) cute. Mas saiba que serás zoado implacavelmente, amigo.
Eu tô muito irritada. Acho que vou ver televisão. Preciso de Luciana Gimenez. Só ela me acalma nesses momentos.
bEiju GAleRa NauM SOmi NAUm!!!!

19 comentários:

Rozzana disse...

Pois creia, eu tenho uma amiga que criou perfil conjunto com o cacho dela.

Quando vi, quis suicidar à la Didimocó, mas em nome da amizade deixei pra lá.

Anônimo disse...

BiGaDÚ MiGuXXXa!!!
COmu DiRIa NoXA mIgUXA RoBeRTa: U MuNdÚ Eh IxTRaNhU!!!!

Anônimo disse...

Ah,

Você não contou a notícia ruimmmmm... é tão ruim assim que você ficou com medo de contar!?

Tenho acompanhado tão frenética e animada os seus preparativos para a viagem que fico preocupada de verdade, menina!

Flavia Oliveira disse...

Cara, odeio também perfis de casais. Tb acho isso que um dois dois não tem culhao o suficiente para deixar o outro "sozinho" num perfil só para ele.

Ah, eu tenho uma amiga que tem um pacto com o marido que nem ela nem ele nunca vão ter orkut nem MSN pq já souberam de vários casos de casais que se separaram por causa disso.

Quer dizer, é que nem aquela piada do pai que pega a filha transando no sofá da sala e resolve vender o sofá!!

Vai entender....

Anônimo disse...

Cara, sou orkutiana mas concordo PLENAMENTE contigo. Me irrita mais que profundamente também essas mensagenzinhas no MSN. Irc!
hehehe
Como somos rabugentinhas, hein? Ainda bem!
Beijos e + beijos
Pati Linden

a que deseja disse...

Pior do que os casais de um orkut só são aquelas fotos e legendas impagáveis. A pessoa coloca a foto de si mesma e escreve embaixo "Quando Deus te desenhou, ele tava namorando." Fala sério, isso é modéstia de menos ou mal gosto musical de mais???

Beijo

Robs disse...

O Orkut é um show de horrores. Mas é por isso que é divertido!

Marie Clarte D´Or disse...

adooreiiiii!!! É assim mesmo!

Amanda disse...

Ainda bem que te adicionei e o meu perfil não é junto com o marido e tbm não escrevo miguxês (alias, tenho horror), tenho vários amigos com o perfil do casal acho a cisa mais sem noção e ignorante do mundo.

Ila Fox disse...

O Orkut tem umas breguices sim, ô se tem!

Mas eu confesso: no meu passado eu já criei um perfil com namorado! por que?? por que o querido não me deixava ter um Orkut por que achava que toda mulher queria me levar pro mal caminho e todo homem queria me comer. Aí como ele não queria criar um pra ele, eu fui lá e botei o cara junto comigo para aliviar as tensões...

Lógico que foi uma questão de tempo para ele achar que ainda não estava bom e queria que eu cancelasse, bloqueassee, incinerasse o Orkut... tá, eu até tinha vontade de fazer isso, mas só dele ter pedido de forma tão egoísta foi aí que não tirei MESSSSMO!

Fui apagar o Orkut depois que conheci meu último namorado. Pra mim já deu o que tinha que dar (na verdade tive é medo de retalhação de ex com curiosidade mórbida).

Voltei agora que o namoro não deu certo... :-(

Até quando vou ficar naquele estranho mundo azul? só Deus sabe!

Ila Fox disse...

Tem um site que acho que chama Pérolas do Orkut. É OTEMO!
Eu morro de rir com as coisas que acham por lá! ;-)

Carrie, a Estranha disse...

Lolló,

Ah-ha. To com a imagem do Didi agora!

Sarita,

A ruim não é tão ruim qto eu achei. Pensei q fosse gastar uma grana com Toefl, mandar traduzir tudo, pedir cartas de recomendação e ainda pagar uma taxa de 95 dólares. Mas não precisei.


Flavoli,

Pois é! O problema é do orkute e não deles, né?

Pat,

Não é a gente q é rabugenta. São as pessoas que pedem para ser sacaneadas. Imploram!

A que deseja,

Hahahahaha...perfeito! É isso mesmo!. Pior é q fiquei com essa música o dia todo na cabeça por sua culpa!

Ila,

Ainda bem q essa fase passou! Vc foi libertada, irmã!

Se a pessoa não tem confiança a ponto de ter que xeretar nas suas coisas, ou se acha q o orkute é q faz as pessoas trairem...sei lá se eu quero alguém assim do meu lado.

A primeira vez q eu saí tb foi por causa de ex.

Bjs

Natália disse...

Ai adorei esse post sobre orkut, eu sinceramente n curto e n sei pra que serve, já que agora dá pra vc colocar cadeado em tudo e tem que confirmar email pra fuçar, muito idiota, mas fiquei muito puta dp que meu ex namorado terminou comigo e fez um correndo....ficou parecendo que eu o tinha impedido de ter e tipo...nada a ver, eu n impeço ng de nada, oras, eu faço PSICOLOGIA,,,HAHAHA...obrigada por responder meu email....o duro de fazer comentário aqui é que a senha é o próprio nome do dito cujo! Bjos

Anônimo disse...

Olá !!!
Estou acompanhando animada a todos os preparativos pra sua viagem, e torcendo pra q dê tudo certo !! :)

Leio seu blog diariamente (qndo não tem post novo, fico triste ! hehehe ! ), mas nem sempre comento... mas como adorei esse do orkut, tive q comentar !! hahahaha !! Pois é... vc ficou um tempo fora, e qndo voltou, achou o orkut cheio de novidades sem serventia, como pro exemplo, eles recomendarem comunidades pra vc !! hahaha !!

Eu tbm já fui dessas doidas q falam q vida pelo MSN... agora melhorei um pouquinho !! hehehe !

Bom fds pra vc !
Bjoss !

Anônimo disse...

Hahaha, hilária essa parte do orkut! tenho duas pessoas no orkut que são assim, e um deles é um primo meu; mas acho que foi idéia da mulher dele, por ser o segundo casamento, talvez. O pior é que nucca sei a quem responder, nem se é no plural ou singular. Essas mensagens no msn tb enchem o saco, e são chatas toda vida.
"Meu Deeeeus, meu Jisuuuus, salva elas, Senhor! Salva! Elas tão demonhadas pelo Coisa Ruim! O cramulhãozim! Tá amarrado!". AHUAHUAHUAHUA.

Anônimo disse...

Ah, como é suicidar a la Didi Mocó?eu não me lembro.

Carrie, a Estranha disse...

Jussara,

É se rasgando pela boca. Puxando o maxilar superior pra um lado e o inferior pro outro.

Bjs

raquel winter kreischer disse...

total identificação.
Eu tenho uma conhecida que colocou no NOME - eu disse no NOME - a seguinte pérola: "fulano e fulana, somos felizes, morram de inveja".
Eu juro.
A outra colocou no NOME:
"Fulaninho na europa, saudades".
e o fulaninho em questão é o cramulhão chupando manga. Da dó.
Mas é divertido. Eu já cometi orkuticidio e voltei, também não sei até quando. Já fiz descobertas escabrosas via orkut. Dá medo, o mundinho azul.

Anônimo disse...

Ah tá, agora que vc falou, me lembrei, rs, obrigada!