segunda-feira, junho 16, 2008

Good News

Arrumei lugar pra ficar chegando à NYC, totalmente di grátis - só até arrumar um lugarzinho pra mim, né? Mas já é uma graaande economia de hostel.
Ah, o que seria de mim sem os voltaredondenses e andrelandenses espalhados pelo mundo! Judeus do Vale do Paraíba e da Serra da Mantiqueira - vocês realmente estão no mundo todo.
Mas continuem procurando locais pra mim, gente! Se souberem de qualquer conhecido, por favor me avisem. Ainda preciso de um lugar pra ficar! Esse é provisório - porque yo soy latinamericana, pobre, mas tenho simancol.

3 comentários:

trinity disse...

JudeU do VALE DO PARAIBA FOI A MELHOR AGORA...HUAHAUHAU.


Sorte do seu orkut futuramente: Vc vai arrumar um bom lugar em breve em NY.

Ila disse...

Nossa, que bom Carrie!

A princípio acho interessante mesmo que vc vá morar com alguém que já conhece as manhas da cidade e possa te ajudar com coisinhas de adaptações...
Aí quando vc conseguir outro lugar, já estará mais adaptada e confiante e então será mais fácil!

;-)

Tati Tatuada disse...

Olha que notícia boa:)
Agora você fica mais tranquila para procurar um lugar legal para chamar de seu.
Beijo.