quarta-feira, junho 11, 2008

Mil vezes dããã...

Depois de ter um trabalho do cão para baixar a porra do aplicativo, eu descubro que havia um link para a página da agência financiadora que baixava o aplicativo de forma fácil, e, como se não bastasse, depois de toda essa saga, eu descubro que eles não anexaram a carta! (custavo ter olhado isso em primeiro lugar, Carrie?). Maravilha, Lombardi! E isso já onze da noite! Hoje ligo pra lá e eles dizem que vão me enviar.
Dã.

Um comentário:

raquel winter kreischer disse...

parabéns aí! ótimas noticias!
eu tb sou uma prova viva de que o segredo não existe. na verdade, não posso contar nenhum plano pra ninguém, porque se eu conto, não rola. eu ia viajar, mas contei aqui e ali e... gorou. claro. então não conto mais não. só quando chegar "lá", seja onde for. antes nem penso nem falo na viagem!
ah, quando vc adiciona alguém no orkut dá pra mandar um recadinho tipo "te conheço de tal lugar, tá?".
boa sorte!