terça-feira, março 18, 2008

Da série: coisas que eu estava pra fazer há muito tempo e nunca fazia.

Blogs muito legais:
Do Erick, como ele gosta de dizer "meu fã número 1" (sorry, plebe. Quem diz é ele, não sou eu), professor de Comunicação da UERJ: http://erickfelinto.com/blog. Blog sobre cinema, mulheres e cultura digital - não necessariamente nessa ordem. Blog cabeção, no bom sentido. Ficou lindo o novo design, que é inspirado em um filme que eu nunca vi - já que, como vocês sabem, eu só assisto ao BBB.
Também sobre cibercultura (é, meu pezinho na Comunicação...sorry) o blog de vários pesquisadores, dentre alunos e professores, da UERJ: http://ewpdigitaltrash.blogspot.com/. Um blog sobre cutura digital trash, como o nome diz.
Do meu amigo Gustavo, que faz doutorado em história na UFF, e desenvolve a maravilhosa tese sobre pornochanchada e cujo orientador vem a ser o mesmo que o meu. A dissertação de mestrado dele é sobre o Wilson Simonal. Os temas do Gustavo me fazem achar os meus super normais - dentro de uma área caretona como a História - além de desviarem a fúria dos marxistas feios, barbudos e maus de cima de mim. O blog dele narra suas aventuras por Paris, onde ele está passando um ano, estudando. Confiram: http://gustavoaparis.blogspot.com/ (tudo bem que a última vez que ele escreveu foi em dezembro e ele estava na Holanda, mas eu tenho fé que ele vá voltar a escrever).
É isso aí, pe-pessoal.

10 comentários:

trinity disse...

Carrie blog's legais, mas sinto mto eu sou viciada no seu...

Detalhe: q suuuper virou assunto na minha vida q eu tive q contar p/ uma amiga q tbem lê seu blog mas não comenta. E q agora eu sei seu nome, (eu não sei pq achava q era Mariana) ou seja, se um dia eu te conehcer nao vou mais precisar colocar uma plaquinha "Carrie eu sou a Trinity"...Hahuahuahua

Carrie, a Estranha disse...

Quem é sua amiga, Trinity?

trinity disse...

Carrie por que quem é minha amiga? Não entendi.

Kelly Christynna disse...

pô, tem marxista legal ;)

Carrie, a Estranha disse...

Trinity,

Vc disse "eu tive q contar p/ uma amiga q tbem lê seu blog mas não comenta. E q agora eu sei seu nome". Queria saber quem é sua amiga com quem vc conversa e sabe meu nome.

Kelly,

Jura? Rsrsrs...

Mr. Durden Poulain disse...

Andei fuçando seu blog...

trinity disse...

Contei pra ela q sei seu nome, mas não foi ela q me informou e sim as pistas q vc deixou no seu blog permitiram q eu achasse seu nome!!!

La Vita `e Troppo Strana disse...

Carrie querida do coracao: visito seu blog todos os dias, vc sabe, nao eh? "todo dia ela faz tudo sempre igual".... ligo para minha irma,minha cunhada, ligo para 1 filho cada dia, ai entro do blog da Carrie.. e, qdo tenho vontade, espacho no meu blog tb...tudo isso so para falar q entrei nas suas recomendacoes... eles tem mas cara do meu filho cacula que mora ai no Rio e esta no ultimo ano de cinema na UFF... vou passar para ele os enderecos ok? beijos e ate...Hetie

Kelly Christynna disse...

Jurooo!

O lance eh eh que eles nao estao na academia ;)))

Duas estranhas não tão estranhas disse...

Olá!

Vou ver se visito todos...rs
Tava olhando seus ponts antigos,tbm mora em Nikiti né?

Beijão!

Miss T!