sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Alô criançada!!

Estou em Versailles, meu palacete de verão, também conhecido como Bat Caverna. Vim pra cá findo as libações momísticas.


E o Carnaval de vocês, como foi? O meu foi ótimo. E nem bebi, mantendo minha forma sílfide invejável.


E o Marcelo do BBB, hein gente? A única justificativa é, como diz Battle, ele quer dar pauta. Falou que era gay, ninguém nem tchuns, aí loprou geral. Não que Thalita não merecesse sair e Fernando não seja um mala com aquele puritanismo (= machismo) e marrentice dele. Mas daí achar que as pessoas têm que confessar seus votos e como-assim-votam-em-mim-depois-dizem-que-são-meus-amigos? Ninguém avisaram pra ele que é preciso votar em alguém? E desde quando é preciso confessar em quem se vota? Ah, pára. Aliás, como diria Nelson Rodrigues: parei contigo, Peixoto!


Agora, se Sandyana pegar o Rafinha...eu não respondo por mim.

3 comentários:

Anônimo disse...

é isso msm carrie, esse marcelo é uma palhaçada, um ridículo! aodrei ele no paredão! vai sair com 90% dos votos, altamente rejeitado!!
bjs

Carrie, a Estranha disse...

Não, Bellinha. Não.

raquel winter kreischer disse...

ele deu muita sorte de ir com duas samambaias pro paredão.
Aliás, hoje eu vi a Bianca, ao vivo, quando estava almoçando. ela estava com a mãe, um rapaz e uma outra moça. Contava alguma coisa, gesticulando muito. Parecia furiosa. acho que ela vai pegar a tati na saida. Só que em termos de porrada eu aposto na tati.
bjo