segunda-feira, janeiro 14, 2008

Silogismo bebebístico ou Glauber para as massas

Se todo mundo da casa acha que o Rafinha era o que "mais merecia" o carro, logo ele é o q mais merece vencer o programa, né não?
E a Gy além de ter feito o filme dela com a casa (e fora dela), se legitimou mais ainda enquanto nordestina-sofrida-eu-venho-lá-do-sertão se colocando ao lado de Rafinha, já que a justificativa que ela deu para ser ele o contemplado pelas benesses do anjo teria sido o fato "dele ter uma história muito parecida com a minha".
O detalhe que ela já morou na França e participou de outro reality show lá fica esquecido, né?
Adoro o mito Gláuber Rocha aplicado ao BBB. De que pra ser brasileiro tem que representar o sertão/interior. Ariano Suassuna ia amar essa moça!

12 comentários:

Andrea disse...

Ué? E o Alemão? Tem coisa mais mainstream? Tinha a Siri ali do lado, ok. Mas foi ele que o povo escolheu. Macho-branco-bonito-heterossexual-classe-média.

Vc tinha que conhecer o Alexandre, que tem sotaque caipira mas prefere contar histórias doidas sobre travecos e a Tailândia. Apaixonante.

Carrie, a Estranha disse...

Sim, mas ele foi exceção. E sempre tem esses personagens "do povo".

Eu vi o vídeo dele...fez lá...mas não consigo entender como ele é modelo.

Anônimo disse...

Sinceramente? acho o alemão feio pracarái.
Ele só é alto, loiro e tem os olhos azuis, o que não significa absolutamente nada. Os traços dele são feio (um misto de Schumaquer e Rubinho).
Não assisti a edição anterior, então não sei o que ele fez que encantou todo o povo assim... mas acho que um cara que mantém duas relações dentro da casa não deve ser alguém que tenha um caráter tão bom assim né mesmo?

*

Acho que quem tem que ganhar este programa tem que ser alguém que SAIBA o que fazer com o dinheiro, independente de ser pobre ou rico.

*

Verdade Carrie, até consigo imaginar o Ariano Suassuna descrevendo a Giselly como uma moça brejeira do Piauí, hehe.

Anônimo disse...

Olha, eu não sou nenhum exemplo de inteligência e sagacidade, mas como tem muié BURRA nesta casa! gente! será que a cada ml de silicone são milhões de neurônios que desaparecem?

Anônimo disse...

Verdade Carrie, ontem mesmo estava pensando neste detalhe dela já ter aparecido num Reality Show na França... acho que ela nem falou mais sobre isso pro povo não pegar no pé, afinal, ela tem q manter a fama de mocinha brejeira.

Tô me lembrando daquele personagem, o Douglas, do Lisbela e o Prisioneiro, que só por que ele viveu no Rio de Janeiro por uma semana ele se achava O CARIOCA.

Será que a Giselly tbm é assim? tipo, viveu só até os 7 anos de idade no Piauí e quer se fazer de mocinha do interior?

Andrea disse...

Ah, gente...tem décadas que modelo é eufemismo para michê. Eu adorava o Alemão por vários motivos, mas o principal era mesmo o bem estar que olhar para o corpo dele produzia em mim.

Anônimo disse...

Ahhhhh tááá, "Filíng" é igual Feeling só que na França.

Desculpa aí Giselly! ;-)

*

É impressão minha ou quando as mulheres são indicadas pro paredão no dia seguinte nem batom elas passam mais.

Anônimo disse...

É impressão minha ou a Jaque tá ficando mais legalzinha? acho que é por que ela tá ficando mais sociável...

Andrea disse...

Ela tinha muita razão nas queixas que fazia, isso é fato.

Anônimo disse...

já eu amavaaaaaaaaaaaaaaaaa o alemão e acho q o bbb nada tem a ver com merecimento e ser pobrezinho blá blá blá. não é programa de caridade ora bolas,pq o povo insiste nisso?
eu não tava indo com a cara da gyssssselllle, mas sei lá, agora simpatizei mais. e com a jaque sempre. bosta de paredão!

Anônimo disse...

Off topic na veia (ou não, já que bbb é coisa pra magro, siliconado ou lobotimizado): voltei a contar meus pontos, desta vez sem pontos flex. Eu e a Bia estamos nessa euforia das reuniões por e-mail. Comprei uma balança digital que mede percentual de hidratação e gordura por bioimpedência, o que quer que seja isto, e fiz uma planilha sinistra pra executar o plano macabro de perder 6 kg até abril. Por favor, diga que está dentro e te mando minha planilha de comida, de corrida e até te deixo subir pelada na minha balança, sob uma única condição: não me pergunte nada sobre o BBB, que eu odeio me sentir deslocada.

Carrie, a Estranha disse...

Hahahahaha...Vanor vc é uma looouca!

Não sei, cara...eu to nos meus pontinhos vigilânticos de sempre...(o q vc pode atestar pela quantidade de posts de dieta)...

Tenho medo dessas coisas radicais...mas vamos conversar.

Bjs