domingo, janeiro 13, 2008

Rafinha: vencedor do BBB8

Então, Bial. Jegueline e Gyselle no paredão. Tchau Jegueline! A mulé da boca do curinga cheia de dente.
Fofa a atitude da Gyselle. Agora Rafinha vai entregarrrr verrrdura hidropônica de carro! E a alegria dele foi tudo. Beeeeem feito pro Marcelo (sim, eu não tenho vida pessoal). Eu só não torço pra ele sair logo porque eu quero rir mais. Ele ganha em primeiro e a Gyselle em segundo.
No Multishow a Jegueline tá falando pérolas do tipo: "o Brasil não precisa apenas de heróis, mas também de heroínas" e "eu sou uma pessoa de índole" (lembrando que "índole" é substantivo e não adjetivo).
Em 2010, quando eu tiver defendido minha tese, eu compro o pay per view. Ah, compro. Nunca pensei que eu diria isso, mas ontem eu me vi seriamente tentada a comprar o PPV. Sim, eu tenho problemas. Só não o faço porque eu tenho uma tese pra escrever.

7 comentários:

Andrea disse...

Tô feliz de ver o Rafinha livre da parede mas de luto porque as duas mulheres mais maneiras já tão se enfrentando. Covardia mas é do jogo. Quero muito ver a cara de koo daquela Sandy-wannabe quando a Gy voltar fortona.

Ai, Alexandre também votou no dr. Urso. Amei.

Anônimo disse...

Sim, como eu estava dizendo a edição de domingo tá massa!

A Giselly me surpreendeu ao dar o carro e imunidade ao Rafinha! nossa! e a reação dele quando soube foi a melhor!!! ele tá bobo faz uma meia hora, que fofo! hehe

Agora é paredão entre Giselly e Jaqueline. u-huuu

Eu voto na Jaqueline, não fui com a cara dela!

Anônimo disse...

Eu não chegaria ao ponto de pagar um Pay Per View... mas aqui em casa é engraçado, eu assisto na Globo, depois mudo para o Multishow e depois eu mudo para o canal do Pay Per View (que está codificado) mas pelo menos dá para escutar as vozes dos participantes. Hehehe

Carrie, você viu a hora que a Giselly falando sobre "feeling" que aon invés de pronunciar "filin" ela diz "felíngui" HAHAHAHAHA! imaginei vc rindo muito.

O urso pimpão dizendo pro coitado do Rafinha que tem que pedir autorização do "papai" foi o pior! e o Rafinha respondendo "que já tem namorada, se quiser pega procê" foi o melhor!!!! dá-lhe Rafinha!!!!

Carrie, a Estranha disse...

Hahahaha...não vi isso não! Do feeling...putz.


Andrea, tb acho a Jegueline mala, mas ela diverte. Queria q ela ficasse.

Bjs

raquel winter kreischer disse...

o filíngue foi ótimo! me escangalhei aqui de rir.
a jaqueline querendo ser a nova heroína do brasil também foi hilário. adoro ainda mais o rafinha, ele tem cara de ser um fofo...

anouska disse...

ah, tô achando o rafinha fofo, mas entre a jegueline e a sonsa da gyszzelle, eu ainda prefiro a jegueline. pô, outra íris não dá!!!

Andrea disse...

Carrie, vai lá no meu bluóg me ajudar a difamar o doctor. Beijos