sábado, janeiro 26, 2008

O voltarredondense é antes de tudo um sobrevivente!


Recebi isso de um amigo barramansuíno - embora ele vá negar, mas atualmente ele habita BM. Hilário!! Pra quem quer conhecer Gotham City.

Algumas pérolas:

“Cultura: não há. A vida de um voltaredondensse se baseia no que passou ontem na novela e em músicas criativas de funk. E também do que acontece dentro da CSN.

Para aqueles mais alternativos, no Memorial Zumbi (também conhecido como lixão) há um encontro de jovens de preto para beber vinho vagabundo, falar de músicas incrivelmente ruins, usar correntes roubadas do portão lá de casa e ser parados pela polícia”.



Eu já falei aqui sobre esse encontro aqui, lembram?


“todo voltarredondense se muda em grandes caravanas para
Angra dos Reis (ou melhor, num lugar esquecido por Deus chamado Perequê, que é o bairro de Volta Redonda mais próximo do mar), ou então em Cabo Frio”.


Eu ia pra Perequê com a Fló! Hahahaha...Cabo Frio, então...nem se fale! Simplesmente eu encontrava o meu colégio INTEIRO lá (não por acaso Fu Sis e Fu Mãe estão lá agora).


Pior que é tudo a mais pura verdade, galera! Não pode sair um selumano normal daquela cidade...não pode...é muito aço na idéia.

A parte sobre os clubes é a melhor...só quem foi/é adolescente em VR compreende a luta. É verdade que em muita coisa eu estou desatualizada, mas a essência continua – mesmo porque VR não muda.

Só fiquei puta de não terem sacaneado o meu bairro, o Laranjal, reduto máximo de patricinhas e playboys – quer dizer, deram uma sacaneadinha, mas foi bem de leve.

Tenham clemência para comigo. Lembrem-se de onde eu vim! Eu podia ser um selumano muito pior.

Podia?

2 comentários:

Alvaro disse...

Muito bom, Carrie! Precisa ter ido lá pra entender, e pra rir das brincadeiras...
Gostei!
Beijão, do
Alvaro

Karina disse...

Esse site é hilário, ri muito vendo a descrição da cidade onde moro (Mogi das Cruzes ou Terra do Caqui). Já minha cidade da terrinha nem aparece na lista, tadinha.
Bjks