sábado, janeiro 12, 2008


Geeente…vendo a Jaqueline dançar na festa do BBB eu concluo: a mulher é profissa (entendam como quiser).

O Boninho disse que ela era a cachorra da casa. Que tinha um gay e uma cachorra. Boninho filha da puta! Aliás, faço uma idéia do que esse pessoal da produção não deve zoar esses pobres coitados.

Aliás, o Boninho não foi aquele que apareceu jogando ovo na pobrada, do alto da cobertura dele? Agora ele faz isso em rede nacional.


***

Impressão minha ou a primeira festa do BBB 7 também foi igual a essa? Acho que até as músicas. Alô, produção! Me contrata aê que eu tenho idéias melhores.

Final do BBB: Bianca, Gyselle e Marcelo, psiquiatra e gay. Ou não. Ainda não entendi qual é a dele. Ele deu um golpe de mestre, mas que pode ter saído pela culatra. Só sei que a cena dele tentando contar pra Giselle que era gay foi hilária. Maria del Bairro perde.

Agora, no pedacinho que passa no Multishow eles contaram pra Gyselle – que tá soltinha, aliás – que ele é gay.

***

Ah, gente...e eu que achava o Rafinha o mais bizarro...hoje eu vi no Multishow, ele entrando na casa...achei ele tão humildezinho. Tipo, todo mundo mandando que era modelo e tal e ele falou, na maior humildade: “tenho uma banda de punk rock e sou entregadoooorrrrr [sotaque paulista do interior] de verrrrdura hidropônica”. Pronto! Me ganhou, o Rafinha. O que mais eu posso querer da vida além de punk rock e alface?

Agora fiquei imaginando ele como o entregador do hortifrutti aqui da esquina – onde a natureza é a estrela. Working class rules!

***

O que o casal mala Marcos e Thatiana? Animadinhos, hein? Super enérgicos. Acho que eles também comeram pimentões coloridos. Se eu tivesse aula de inglês com uma mulher dessas eu dava na cara dela. Acho que eles rodam rápido. Muito rápido.

Alexandre, Felipe e Juliana saem no meio, mais ou menos.

Fernando tem um quê de Justin, assim como Thalita um quê de Fani. Perigam ficar até perto do final. Ou cansarem o público.

Enfim, vi muito pouco ainda, mas esses são meus palpites.

8 comentários:

Kane disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee, amei seu blog! :)

Valeu pela consideração. Deixa eu te linkar, vai?! :)

Bom findi!

Andrea disse...

Saco para Marcos e Chatiana. Rafinha=amor. Fofo, inteligente, espirituoso...e malvadinho. Amo o sotaque caipira vaticinando: "vai rolar treta, véi" Adorooooooo

Carrie, a Estranha disse...

Citzen Kane! Of course! Tks!

Andrea,

Não é um fofo?

Bjs

Priscila disse...

Bem, não entendi nadica de nada, não consigo mais assistir BBB! E no começo era viciada! Mas também estou na luta por um corpinho sarado (rs, rs...)! Beijos!!!

Anônimo disse...

Não gosto desta Jaque, definitivamente.

Tenho um certo receio com gente que tem os olhos meio juntos, acho que nunca tem boas intenções.

Apesar que ela falou uma certa verdade quando disse que a galera parecia que estava num auditório de tão "alegres" que eram.

*

Carrie, a festa anterior foi com o tema de Deuses Gregos, esta foi com o tema de vampiro. Mas no fundo é tudo a mesma m*, os caras bêbados tentando de todo jeito pegar as meninas, as meninas se assanhando pros caras e não querendo que eles nem cheguem perto... básico.

*

O Rafinha é o melhor! achei o MÁ-XE-MO quando ele disse que era entregadorrr de verrrdura, eu acho ele o mais autêntico da casa, é o meu preferido.

raquel winter kreischer disse...

o
Rafinha já me ganhou no primeiro dia, ele é um fofo, embora o
Fernando seja muito bonito.
Só achei a seleção desse ano homogenea demais, parece até que colocaram um negro só pra não ficarem todos iguais. os nomes das mulheres eu nem decorei ainda, são tão parecidas.
Agora que cara mala o tal do psiquiatra!
Gay ou não, não importa, se ele não vai ficar com a garota então que pare de cozinhar o galo, que desocupe a moita, pelo amor de deus! qual é a dele?

Anônimo disse...

Raquel,

Eu também tive esta impressão, a galera tá homogênea demais...
Nunca sei quem é quem.

Anônimo disse...

Opa, a edição de domingo tá massa!

A Giselly me surpreendeu ao dar o carro e imunidade ao Rafinha! nossa! e a reação dele quando soube foi a melhor!!! ele tá bobo faz uma meia hora, que fofo! hehe

Agora é paredão entre Giselly e Jaqueline. u-huuu

Eu voto na Jaqueline, não fui com a cara dela.