terça-feira, janeiro 29, 2008


Caraaaaaalho! A Thalita é não só filha da Nádia Lipe (já sabia), mas neta do Nelson Pereira dos Santos, cineasta! Não sei de quem eu tenho mais pena: dela ou dele.

Mentira. Sei sim. Tenho pena dela. Ninguém merece ser neta do Nelson Pereira dos Santos (ai, lá vem a galeuuura cabeeeeuuuuça de “xxxxquerda” me jogar pedras, falar de "Rio, 40 graus", "Vidas Secas", cinema novo - mais um motivo pra apanhar de toalha molhada – como se eu não soubesse de tudo isso. Vidas secas...Fala sério. "Vidas secas" é um dos filmes mais chatos da história do cinema. Além disso não foram vocês que tiveram que agüentar o cara (não dando aula) na faculdade de cinema da UFF. Não foram vocês que tiveram que assistir essas merdas na faculdade e um monte de gente dizendo “ohs” e “ahs”, enquanto você pensava “sou só eu que tô achando isso uma merda?”.

Eu acho o corpo dela, de longe, o mais bonito da casa (das mulheres). Adoro a cor do cabelo dela, também. Sorte dela, pois o rosto...valei-me Deus, Nossa Senhora. Feia que nem o capeta. Mas, já que quem fode com cabelo é caspa e quem fode com rosto é espinha, no saldo geral ela se dá bem. E ela é espirituosa, engraçada. Eu gosto. Milhões de vezes ela do que a Sandyana, né? Mas, não. O Galego, por quem ela arrastou um caminhão, prefiria a Sandyana. Ai, cara. Eu juro que eu não falo mais nada.

Eu AMO a Nathália. Pronto. Bebe todas nas festas. Faz merda a mais não poder. Maaaaala de Fernando. Mala. Mil vezes mala. O que ele pensa da vida, cara? Tipo, o cara não é nem namorado dela. Se liga.

Ih, a Chatiana ta pregando que nem pastor envagélico.

Tchau. Chega. Vou nessa antes que eu apanhe de vocês. To pééééssima, em todos os sentidos. Não é Elvira, a Soraia. Nem isso eu posso dar desculpa.


PS: Hoje eu vi um filme esplêndido do Gus Van San, um dos meus diretores prediletos (depois do Woody Allen e do Tarantino): “Paranoid Park”. Mas eu to com preguiça de falar/escrever. Lindo, lindo...lírico, poético, juvenil e adolescente. Trilha sonora perfeita. Atores perfeitos. Adultos todos meio distorcidos e distantes, meio desenho do Snoopy. Que bom seria se os adultos ficassem todos sempre distorcidos e distantes.

2 comentários:

Andrea disse...

Mais uma da série nãomebataCarrie, Rio 40 graus é o melhor filme brasileiro da história. E Ney Santanna em Amuleto de Ogum era lindo, não sei de onde a Thalippo herdou a cara de cuca...

Carrie, a Estranha disse...

Zuzu bem, Andrea. No caso eu q apanho aqui. Sou a única q não gosto dele.

bjs