terça-feira, janeiro 29, 2008


Morreu o Rubens Gerchman. Artista plástico de vanguarda. Ilustrador, pintor. Eu tenho um livro do Rubem Fonseca ilustrado por ele, autografado por ele e pelo próprio Rubem Fonseca. Sorry, periferia. Dado o fato de que o Fonseca nunca faz noites de autógrafos e o Gerchman morreu, e esse trabalho não foi vendido para o público, apenas para um seleto grupo, eu fico pensando quanto vale o meu livrinho. Não que eu vá vendê-lo (eu sou que nem a minha outra xará, a Carrie de Sex and the city: 40.000 mil em sapatos Manolo Blahnik e sem lugar pra morar. No meu caso é em livros).

Ai, às vezes eu sou tão chique! Pobre, mas chique. Dá licença que estou atrasada para o meu chá com José Mindlin. Sai, plebe. Humpf.

3 comentários:

Alvaro disse...

Que notícia triste, Carrie!

Ele tem uns trabalhos dos quais eu gosto bastante... E tem uma série d'O Beijo, que é ótima!

Esse Rubem Fonseca ilustrado por ele deve ser realmente especial.

Beijo, do
Alvaro

Bárbara Anaissi disse...

chiquérrima vc!!! digna de glorinha kalil rs rs rs

Alvaro disse...

É dele, inclusive, a ilustração da camiseta do Simpatia É Quase Amor desse ano!...