quinta-feira, janeiro 24, 2008


Acordar cedo - ou melhor: acordar depois de ter dormido poucas horas - é das piores coisas da vida. Eu tenho vontade de bater em quem passa na minha frente nas primeiras três horas. Não falem comigo. Acordar de ressaca é punk. Agora, imagine você, amigo leitor, acordar de ressaca, cedo, e com a Ana Maria Braga gritando “acorda, menino!” na sua orelha e o Louro José contando piadas?!! É caso pra eutanásia. Tira o tubo. É assim que o pessoal do Bigui Bróder acorda quase todos os dias. E hoje quase deu pena (quase, porque aí eu lembrei onde eles estavam e pensei que era bem feito). Eles ficaram ontem até muito tarde e encheram a cara. E o que é pior: ao acordar o Marcos, o maluco, imediatamente sai pulando como se fosse onze da noite! Alou!!! Essa gente não é normal. Imagina namorar um moleque desses? Eu abatia a tiro. Mandava prender. Puta que o pariu. Em casa, tendo dormido bem, eu quase dei na cara dele pela televisão enquanto me afogava numa xícara de café. Jesus, Maria e José! Aí vem a songa-monga da Juliana e começa a pular, também. Aliás, finalmente ela parou com o processo de anus glicosado e resolveu ficar com o Alexandre, né? Tudo bem que eu não consigo imaginar como alguém pode optar pelo Alexandre, modelo (Hein?) ao invés do Rafael Galego, estudante de medicina e muito mais bonito que o Alexandre e gente boa e com simancol. Enfim, o mundo é estranho e eu sou a última pessoa lúcida da face da terra. Bom foi a Thalita, a Júlia Petit dos pobres, e a Bianca, que enfia um óclão e foda-se. Ou a Nathália que vem enrolada no edredom pra sala.

E o BBB é um programa feito por sádicos e para sádicos, com participantes masoquistas. A produção não sabe mais o que enfiar pra fuder com a vida dos caras. Essa do telefone ter indicado a Gy foi de doer. Três no paredão...phoda.


***

Vocês conhecem a Casa do Biscoito? Não sei se tem no Brasil todo – acho que em São Paulo não deve ter, pois teria que se chamar Casa da Bôlacha, pois biscoito pra paulista é bôlacha. Aqui no estado do Rio e em Minas “bulacha” é ou de chopp, ou tapa da cara, ou, no máximo, aqueles biscoitos grandes, redondos, de água e sal (nunca biscoito recheado; biscoito recheado é biscoito). Mas então, a Casa do Biscoito está com uma promoção incrível de barrinhas de cereais a 0,49 e 0,59 centavos. Tem aquelas de chocolate, deliciosas – mas eu não estou comendo chocolate por enquanto, nem tendo as mesmas calorias que as outras. Enfim, Bial. Fica aí a dica.

Ah, também provei o chá branco na Mundo Verde. Gostoso. Mas o que eu provei era um instantâneo, com outras coisas juntos – e 37 cal a colher de sopa. Quero comprar o que tenha só a erva, porque aí é zero cal. Mas o gosto é bem mais suave que o verde.

Então tá. Vou ali escrever uma tese e já volto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente aqui é Casa da Bolacha!!!

vera maria disse...

um abraço pra vc, carrie, e boa escrita de tese :)
Tem uma delicatessen bem em frente ao hortifrutti da machado de assis que tem um chá verde maravilhoso, vale a pena (e o preço).
clara lopez

Dali disse...

Carrie, gostei bastante do chá branco em lata da Feel Good. O chá verde também é gostoso e não tem calorias, mas não sei se os conservantes acabam por destruir benefícios do chá...
bjs, Dalila

Anônimo disse...

Mas então, pode colocar adoçante no chá verde??? Adorei os comentários sobre o BBB, realmente a Juliana é uma anta, mas numa coisa ela tem razão, qd ela disse que se tivesse se envolvido com o Galego, agora ia ficar sem nada, mas ainda assim, ele é muito melhor.

Anônimo disse...

anus glicosado?????????? me acabo com vc carrie!! não consigo parar de rir, alguém me segura!!! hahahaha!

trinity disse...

Eu estava no trab. qdo li essa história de "anus glicosado", a Carrie me colocou em uma situação complicada. Não aguentei e ri.