quinta-feira, janeiro 24, 2008

Dúvida informática


Eu desliguei meu PC e guardei – já que ele mórreu e eu tô sem grana pra chamar o técnico que, aliás, já tinha me avisado que ele tinha subido do telhado, não reconhecia a família e estava querendo fazer a passagem – estou só com meu laptop, que tem conexão Wireless. A dúvida é: posso desligar o roteador e continuarei com a conexão (nãomebatamnãomebatam)?

Joel? Alguém?

6 comentários:

Anônimo disse...

NÃO MEXE NESSE ROTEADOR!!

Stella disse...

Hahah.. também acho melhor não mexer no roteador. Não é ele que manda o sinal da internet pro computador?
Sei lá, entendo tanto disso quanto da plantação de nabos no Afeganistão.
Beijos e boa sorte com o pc. :)

Anônimo disse...

O outro comentário foi curto porque mandei do celular.
A sua conexão de internet passa pelo roteador, se você desliga-lo, babau internet. Em tese, se você desligar e ligar novamente o roteador ele consegue re-estabelecer a conexão, mas como você mencionou que o computador pifou e admitidamente não entende de informática, estou imaginando que também não sabe a senha do roteador. Assim, se der um xabu e tiver que re-inicializar tudo seria preciso alguém que entenda fazer uma visita para reconfigurar. Eu até iria, mas como você está de dieta e eu não, fico pensando que as comidinhas a serem oferecidas não seriam... hmm... como direi.. bom, não precisa, você entendeu, certo?
Portanto, NÃO MEXA NO ROTEADOR!
Ok?

Carrie, a Estranha disse...

Hahahahaha...galera interesseira! Quem diz q se eu não estivesse de dieta eu ofereceria alguma coisa? Água e cafezinho no máaaaaximo.

Eu dei uma desligadinha no roteador, pra testar (ninguém tinha respondido). Mas vi q não foi uma boa idéia.

Eu sei a senha do meu roteador! Quer dizer, eu acho q sei. Lembro do meu Dotô de Computador falando sobre isso. Mas tá zuzu bem.

Steeeeella (vc já viu Um bonde chamado desejo, peça do Tenesse Williams adaptada pro cinema com o Marlon Brandon? A mulher se chama Stella e ele fica gritando toda hora, com aquela voz de Don Corleone: Steeeella!),

Não é PC. O PC tá dodói.

Bjs

Bjs

Anônimo disse...

Joguei um verde e descobri a roubada.
Sobre a comparação com o Marlon Brando, como disso o Puss in Boots para a Princesa Fiona no Shrek 2: For you baby, I could be Marlon Brando.
NÃO MEXE NO ROTEADOR!

Carrie, a Estranha disse...

Hahahah...comparação?!! Bom, sem querer decepcionar, o comentário foi pra Stella, q tem o mesmo nome da peça.

E me chamou de "ogra", mas tuuudo bem!

Tá, não mexo no roteador.