terça-feira, janeiro 22, 2008


* 21 dias de dieta.

* Sem álcool, sem chocolate.

* Drogas: BBB.

* Exercícios diários de, no mínimo, 40 minutos (ontem fui do Flamengo a Urca, caminhei na pista Cláudio Coutinho e voltei a pé. Duas horas de caminhada, mais uma meia hora de água de côco e olhando o mar).

* Um único dia sem exercício: sábado.

* Sem ataques de compulsão. Hoje tive um minizinho. Comi oito cream crackers integrais com pasta de soja e dois copos de leite semi-desnatado com banana no lanchinho da tarde. Me pus de castigo: não jantei e fiz 50 minutos de trampolim. Ficou elas por elas. Nem se compara a quando eu comeria um pote de nutella + uns 3 pacotes de doritos + uns 2 de cebolitos + mais uma caixa de BIS e uma pizzinha pra fechar.

* Devo acrescentar que meu corpinho está tão puro que tive um leve desarranjo intestinal em função da overdose de cream cracker (menos, Carrie. Sem detalhes escatológicos). Hahahaha...em outros tempos isso não faria nem cócegas no meu estômago.

5 comentários:

Bárbara Anaissi disse...

menina, parabéns! ficar sem chocolate 21 dias é uma glória. eu adoro essa caminhada flamengo - urca. vamos marcar qualquer dia. bjs

Anônimo disse...

parabéns!! continue assim! ler o seu bloguinho me dá ânimo para mudar meus hábitos tb. só não incorporei esse lance de exercício físico ainda... quem sabe com o tempo??
falando em desarranjo, comprei um bolo de fibras no mundo verde e não tive propriamente um desarranjo, mas fui tanto ao banheiro nos últimos dias q minha barriga até deu uma diminuída... mto bom msm!
ahhh, e chá verde? vc toma? é mto bom para quem tá de dieta.dizem...
bjs

Anônimo disse...

Yeah! parabéns mesmo!!e olha, vc perdeu 4 quilos em 15 dias; eu me daria por contente se perdesse, 2, 3 quilos em um mês, um mês e meio. Acho legal vc escrever sobre a sua dieta, acho que é um incentivo.

Carrie, a Estranha disse...

Bárbara,

Vamos sim, menina! Claro.

Bella,

Ah, exercício é tuda!

Jussara,

Mas é aquilo q a gente conversou. Menos quilos, qdo a pessoa já tá perto dos quilos, é mais difícil.

Bjs

Anônimo disse...

É verdade, snif; por que será, né? Tô tentando tomar chá verde todos os dias, pra ver se ajuda mesmo...
E continue firme e forte aê.