segunda-feira, dezembro 03, 2007

Hetie querida do coração


Mais um dos ótimos blogs que ficam linkados ali ao lado – que eu visito de vez em quando, porque se eu visitar todos todos blogs, todo dia eu não faço outra coisa da vida.

Só não reparem porque a moça mora há muitos e muitos anos em Miami e escreve em teclado diferente, logo as coisas ficam sem sinal ou às vezes ela troca umas coisinhas – detalhes de quem mora há muito tempo no exterior. Curiosidade: o marido dela é sobrinho de um ex-presidente do Brasil. Mas não conto quem é! Na na ni na não.

"Uns, com a infancia marcada para sempre, nao serao nunca jovens. Outros, jovens, com marcas destruidoras ou construtoras, nunca serao maduros. E outros, cuja infancia ou adolescencia mornas, levam para a maturidade toda forca da vida".

7 comentários:

SOFIE FATALE disse...

lindo, denso, um soco..mas bom...

Anônimo disse...

Adorei... fazia um tempo que não deixava um recadinho. Seu presente de aniversário ainda está te esperando. Vamos marcar algo! Beijos, Ju Torres

Hetie & Claudio disse...

Gente, eh muita honra...meu coracaozinho ate disparou... obrigada Carrie querida do coracao..mesmo...vou procurar caprichar na inspiracao de agora para frente...beijos, beijos
PS.: o cara do "polish" eh americano sim.. vc acredita???

Anônimo disse...

Carrie, não estou conseguindo mandar comentários pra vc, por isso, tentando pela milésima vez, quero dizer que pretendo participar do clube do livro, e amanhã tentarei te encontrar lá na uff por volta das 16h.

beijinhos,

Rívia.

vera maria disse...

carrie, merci pelo eletricista, já resolvi o problema. Ah, se precisar de pintor, a marido da minha empregada é bom.
um abraço,
clara

Carrie, a Estranha disse...

Karina,

Fotinha! Q fofa!

Ju,

Eu não tenho nem mais palavras para me desculpar com vc. Sim, combinemos algo ainda pra esse ano.

Rívia,

Te encontro lá, então

Clara,

Ia te falar pra mandar um e-mail e e assim eu mandar o tel do seu Amaurilho, mas a internet ontem ficou ruim.

Bjs

SOFIE FATALE disse...

ah, estou montando um flickr só porque vc pediu mais fotos da fraulein..logo, logo! e que bom que pela internet poderei participar desse movimento literário. quer dizer, se puder.pensarei em nomes sim. beijos