quarta-feira, dezembro 05, 2007

Sinal de fumaça

Perdõem-me o sumiço de um dia - sei que é muito para os meus fãs, que não vivem sem minha adorável presença e pra mim que não vivo sem meu vício - mas fiquei sem Net ontem, estou mega ultra atolada hoje e a conexão ainda não está muito boa. Então se eu sumir é isso. Em breve notícias sobre o nosso clubinho. Aliás, está aberta a temporada de sugestões de nomes do nosso grupelho de leitura - sim, porque teremos um blog (criando suspense!). As melhores seram votadas. Vamos lá. Dêem idéias.

10 comentários:

Clara Lopez disse...

carrie, e se eu vier menos aqui é pq não supooooooorto olhar a cara desse homem com a faixa aí à direita, nem do que vem abaixo dele, enfim, figuras muito aquém de quem os elegeu.
abraço,
clara

Carrie, a Estranha disse...

Hahahah...nem eu, caríssima. Semana q vem muda.

Só discordo de q sejam aquém de quem os elegeu. São "a cara" do povo.

Bjs

Bella disse...

po, não sabe brincar, não brinca! some, deixa todo mundo preocupado. coisa feia. humpf! :-)
bjks

Rê disse...

to achando irada essa história de clube do livro! quero mto participar!
to pensando em nomes...
beijocas

Cris disse...

ai, eu amo o lula, carrie. deixa ele aí mais uma semana, plisssss!!! eu votei nele duas vezes e voto pelo terceiro mandato. pronto, falei. ahuahauhauhaua!

Cris disse...

ah, tá. tem que escolher o nome né? vou pensar e depois volto. [minina, você bloga com a velocidade da luz. assim nunm dá. assim num pode ser. eu enquanto intelectual orgânica alinhadas às forças de esquerda digo que assim tá impossível de acompanhar. e olha, logo, logo teu bolo de nutella vai deixar de ser lenda urbana. as aulas na UFF estão acabando e eu vou entregar o texto da minha quali, yupiiiiiii!]

=]

Bárbara disse...

vou pensar em um nome tb. te mandei mail com a resposta da suzana. bjs

Jussara disse...

Carrie, tb quero participar do clube do livro.
Hilárias essas fotos e comentários aí ao lado. Mas a do Mulla realmente me dá náuseas.

Carrie, a Estranha disse...

Bella,

Puuuxa! Muito atolada...

Rê,

Isso, isso, isso.

Cris,

Ninguém é perfeito! Rsrsrs ;)

Bárbara,

Ok. Vou ver.

Jussara,

Sim, beleza!

Bjs

Cris disse...

ahauahauhauhua, né? venho, entretanto, esclarecer que estou cumprindo parte do nosso acordo firmado na mesa de um restô natureba, regado à coca zero... [para informações adicionais favor contactar minha caixa de emails.]