terça-feira, setembro 11, 2007

Contabilidade do feriado


Saldo total de uma ida a Pasárgada:


1) Um joelho roxo e ralado (eu posso explicar, a culpa não foi minha).

2) Rouca.

3) Dois shows: um do Paralamas – com direito a ouvir o Herbert dizer “em todas as cidades as pessoas sempre pedem bis, apesar de vocês não terem pedido eu vou tomar a liberdade de tocar mais algumas músicas”. Ô, dó! O homi num anda, minha gente. Sacanagem... (tio Guido é quem tinha razão: as pessoas, em Pasárgada, assistem a qualquer coisa como se fosse uma procissão; graves e circunspectos - e por isso eu amo Pasárgada.) – e outro do Bruno e Marrone (não, eu não posso explicar. Nada explica o fato de eu ter comparecido a um show do Bruno e Marrone – que na semana anterior estavam em Nova Iorque, no Brazilian Day, e nessa semana, quem diria, fez show em Pasárgada. O que é a globalização hein, minha gente?).

4) Índice de fofulência por apertância de criança: 100%. Assim que o pequeno João Francisco puder correr mais rápido que eu ele o fará sem pestanejar, assim como Matheus já o faz. Até lá eu o aperto. E quando ele crescer já terei novos priminhos indefesos para apertar. Oba.

5) Índice de fofulência por apertância de tias:100%.

6) Milagres: um (tia L. e sua fantástica e inexplicável recuperação total depois de meses no CTI. E sem seqüelas).

7) Promessas que eu fiz e não cumprirei: várias.

8) Índice de fofulência por apertância de namoradas/mulheres de primos grávidas: 100% (eu já aperto as crianças na barriga que é pra elas verem o que as espera)
.

9) Índice de fofulência por apertância de amigos: 80% - não deu tempo de apertar a todos como eu gostaria.

8 comentários:

Milema Medeiros disse...

Seu joelho ainda dói? O Gui riu mto qdo contei p ele. Foi ótimo vc ter ido na expo. Bjinhos

Carrie, a Estranha disse...

Não. Tá só ralado. Mas no dia seguinte ainda doia.

Bella disse...

bruno e marrone?????????????
hahahahahahahah!!
só rindo msm :-)

Carrie, a Estranha disse...

Don't ask, don't ask...

Anônimo disse...

Se o joelho estivesse só roxo eu entenderia, sabe como é (rsrsrs) mas ralado? vc é masoquista? menina to bege!

Bjs

sandra lee

Andrea disse...

Dormiu na Praça?

Anônimo disse...

Bruno e Marrone?

Eu te entendo, MIGUXA (lol) de vez em quando a gente tem que se unir ao povão! rs

KARINA F disse...

ai, eu juro que eu queria ter poderes de teletransporte para ver no show do bruno e marrone. queria ver a sua cara. e seria mais engraçado ainda se ao seu lado estivesse um fã enlouquecida, que soubesse todas as músicas.welcome back!