terça-feira, agosto 14, 2007

A alguma alma caridosa portadora de I-pod



Problemas no meu I-pod. Não, dessa vez é burrice minha mesmo. Imagino que o problema seja com o programa – pelo menos o I-pod tá em perfeito estado; liga, desliga. Seguinte: mando “Sync I-pod” ou algo do tipo (tentei vários comandos, por vários lugares e ele diz que “o disco requerido – ou requisitado, sei lá – não foi encontrado”. Que porra de disco, caralho? É I-pod! Mas ele reconhece o I-pod. Só não carrega de música. Resultado: não consigo baixar novas músicas. Aí o cérebro aqui tem a genial idéia de deletar a lista do I-pod, pois, vai que ele fica carente de não ter nada e baixa qualquer porcaria – às vezes ele faz a seleção aleatória. Mesmo aviso. Tentei tudo que vocês podem imaginar. Tudo. Atualizei software, tentei restaurar – o inferno do programa ficou umas 18 horas restaurando até que eu perdi a paciência e desconectei o I-pod. Mas o surtado do programa continua restaurando. Sô-zi-nhô! Desinstalei o programa. Reinstalei. Nada adiantou. Ele diz que “as listas não existem”. Como não existem? Elas estão lá, eu escolhi a opção “sync checked items only”. Não sei mais o que fazer. Rezo? Faço que nem minha sobrinha Paulinha e bato a cabeça no laptop? Why me? Why????


Alguém mais capacitado que eu – coisa fácil – por favor pode me ajudar?

7 comentários:

Carol disse...

virge... num posso te ajudar naum... ganhei o meu no fds e ainda não consegui nem colocar uma musiquinha... to tomando o maior pau!
sou limitadinha... o meu outro mp3 era só conectar, copy, paste e pronto! esse é ET pra mim!
boa sorte!!!

Garota Enxaqueca disse...

Olha só... pelo o que eu entendi vc fez de tudo... mas não disse se formatou o bicho. Quando eu usava I-Pod o meu deu esse ataque quando eu tentei colocar músicas e não foi pelo ITUNES... voltou ao normal quando eu formatei - que é mais do que simplesmente apagar as músicas...

Boa sorte, guapa

Carrie, a Estranha disse...

Garota enxaqueca,

O que é formatar? Não é a mesma coisa q restaurar? Como eu formato? Please, please!

Thanks

bjs

Anônimo disse...

Carrie,
Você já fez os 5 steps que a própria Apple recomenda?
http://www.apple.com/support/ipod/five_rs/

(A propósito, pode ser comigo, mas eu prefiro usar o modo manual de transferência de músicas. Acho que dá menos problema)

Anônimo disse...

Ah, e em vez do iTunes, gosto muito de usar o Yamipod
http://www.yamipod.com/main/modules/home/
Que, de quebra, deixa você baixar as músicas do iPod para outro computador (coisa que o iTunes não deixa :D)

Carrie, a Estranha disse...

Valeu, Solange! Não consigo fazer os 5 passos, pq não consigo restaurar. Os outros eu não tentei - mas acho q esse é o primeiro. Ele ficou quase 24 horas restaurando e não conseguiu. Mas vou tentar esse outro programa. Valeu.

bjs

Anônimo disse...

TENTE USAR UM PROGRAMA (QUE VOCE BAIXA NO BAIXAKI) QUE CHAMA IPOD RESET UTILITY. AI VOCE LIMPA ELE.
USE I TUNES E EMULE. TODA MÚSICA QUE VOCE BAIXAR NO E MULE NAO APAGUE.