quinta-feira, julho 12, 2007

Louuuuuca


Compras lights
Acabei de realizar minha primeira compra pelo Submarino. Uma balança digital Plenna Fly Prata! U-hu!!!! Chega em dois dias úteis. Porque vocês não sabem o trabalho que dá ter que pesar sempre com a mesma roupa, no mesmo horário, tirar o sapato no meio da farmácia...com uma balança em casa tudo fica mais fácil. E se não for digital não adianta.

Se tem alguém paranóica com gordura aqui? Imagina! Eu sou é louca de pedra.

Só tenho dois assuntos na minha vida no momento: minha tese e meu emagrecimento. Não sei qual dos dois é mais chato pra se falar num blog. Acho que é a tese. Então vocês vão ter que me ouvir falar sobre isso.

Vida social? O que é isso?


*

Gilberto Braga lê SublimeSucubuS


Vocês viram que na novela das oito vão fazer exatamente o que eu disse? Fingir que matam a Paula e a Taís assume a identidade da irmã? Eu disse isso muito tempo atrás. Eu quero processar o Gilberto Braga.


*

Sonho de consumo

Meu sonho agora é um grill George Foreman. Na festa que eu fui semana passada eles tinham. É o máximo. A gordura escorre para uma cânula. Muito legal.

Também queria um Walita Juicer, mas está muito caro.


*

Fantasmas

Tem ex que não é ex. É encosto. Volta e meia resolve baixar no seu terreiro. Ê, ê, misinfio. Disconjuro. Ninguém melece. Nem eu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu meu estava doido por um Walita Juicer, mas o bicho custa qua-se-mil-re-ais! Fiquei abismada. Agora, toda vez que passa o comercial, meu meu fica triste. Já eu acho esses aparelhos todos uma roubada. Eles empolgam no começo, mas logo viram trambolhos chatos de limpar e que só ocupam espaço. Eu adoraria ter uma waffleira, mas não compro por esse motivo.

Anônimo disse...

Pois é, como diz tio George: "A gordura sai, o sabor fica."

Anônimo disse...

Eu lembro que vc disse isso! processe ele,sim, rs. Achei a cena do encontro das gêmeas, meio mal feita; a parte da lancha, ficou parecendo uma coisa meio Mr. Ripley. Em suma, não gostei disso;ninguém vai perceber a diferença?nem o Daniel? humpf!é demais pra mim.

Tb acho bem legal o grill George Foreman,só acho o preço meio salgado.

julieporto disse...

eu acho aquela bandeja pelo lado de fora com aquela gordura toda gotejando uma coisa muito da repugnante. erro de projeto legal, sabe? pensaram depois: "ih, caralho, essa gordura onde q vai?", e daí nasceu a bandeja.
tem um outro grill cu da mãe q vende no shoptime que tem um recipiente interno q é tipo uma gavetinha q vc retira p limpar, muito mais intiligente, estético e higiênico.

Jade disse...

Eu comprei um Grill Família Fun Kitchen, mas é grande demais prá mim, aí comprei o George Foreman pequeno, estamos muito felizes, eu e meu filho!! hahahaha!!
Mas o sonho dele ainda é o Juicer Walita... hehehehe!!
Eu tenho vários fantasmas de "exes"...
Adorei seu blog, vou linkar!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Eu acho que o Gilberto Braga anda fazendo uma salada de "remakes" nesta novela.

Também quero um Grill, deve ser muito prático... e o Juice Walita já vou comprar. Hehehee! Beijos.