quinta-feira, julho 12, 2007

É ele!!





Esse é o nosso astro, o Jump - ou minitrampolim, para os íntimos. Aliás, na Boa Forma desse mês – com a Xuxa na capa, sim eu já recebi a minha! – tem uma super matéria falando bem do nosso minitrampolim. O título é “Bumbum de carioca, pernas dos sonhos” e traz uma série de exercícios para se fazer sentada no jump. Sim, exercícios localizados em cima do jump, pra ser feito parado, sem pular. Parece que o negócio é bom porque absorve o impacto.

Ou seja: tudo fica melhor em cima do minitrampolim. Acho que vou começar a estudar em cima do minitrampolim, quem sabe ele também absorve os impactos do meu cérebro.

Quando eu dominar o mundo meu trono será um jump. Darei à ordens ao meu séqüito de subalternos de cima do meu minitrampolim.

Seguem as fotos dele. E minhas canelinhas em ação - no momento a única parte do meu corpo minimamente apresentável.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aqui vc está falando tão bem deste trampolim q estou começando a considerar a ideia de comprar um. Dá resultado ou não???
Pelo em uma coisa tem mais vantagem que outras é mais fácil de guardar do que uma bicicleta ergometrica ou um esteira....rsrs.
e é sério acho q vou comprar um, vou precisar de dicas de como usá-lo. Depois de dois pacotes de biscoito ontem, to topando qualquer coisa...hahaha.
bjs, e saudades de vc.

SOFIE FATALE disse...

cara, solmanete vc, sua estranha, para me fazer rir. 7 beques, 7 beques. cara, eu comprarei uma tb.juro. tb quero informações. juro. se eu fosse vc (ai, seria uma delícia!-ai, que coisa lesbian chiq)eu fazia uma treta com a fábrica para ganharuma grana pra citar a marca. sério. aguardo informações....e, darling, acharei as botas de...esqueci o nome da cidade lá na Alemanha....pode ter certeza que comprarei uma tb. ai, que inveja de vc. beijos

Carrie, a Estranha disse...

Hahahaha...vcs é são hilárias.

Gi,

Adianta se vc não comer os biscoitos! Rsrsrs...não sei, ainda estou muito no começo e não faço todo dia - caminho e faço mais um pouco qdo dá tempo ou qdo tá chovendo, tipo hoje.

Karina,

Ih, beibe! Ser eu é mó roubada...não se engane. Mas gostei dessa sua idéia.

bjs

Juliana disse...

Oi,

Lendo este seu post lembrei da personagem de Kathy Bates em "Tomates Verdes Fritos" - filme que revi recentemente. Tem uma cena em que o marido chega em casa para jantar e se depara com um prato com uma folha de alface ou algo do gênero sobre a mesa e sua mulher pulando esboforida no trampolim. A repaginada por que a personagem passa no filme depõe a favor do trampolim ... eheheheh

Carrie, a Estranha disse...

É mesmo...bem lembrado...

mas engraçado, eu li q esse aparelho foi inventado por uma carioca...há pouco tempo...bom, deve ter sido reiventado por ela, sei lá.

bjs

julieporto disse...

tb lembrei de tomates verdes fritos na mesma hora.
adoro kathy bates, ela é a gorda mais bonita do cinema.
meus gambitos moooooorrem de inveja das suas canelinhas.
força na peruca, companheira!
meu maior dilema para emagrecer no momento é parar de beber. ou passar a beber moderadamente q nem gente e apertar um eject no meu self heleninha roitman.
bjs

Carrie, a Estranha disse...

Julie!

Hahahaha... ótimo: "ou passar a beber moderadamente q nem gente e apertar um eject no meu self heleninha roitman". A bebida tb é um problema pra mim. Sabe aquela comunidade no orkut "eu nõa sei beber socialmente"? Cuja foto é um cara na sarjeta? POis é.

Minhas canelinhas são quase normais. Quase.

bjs