sexta-feira, julho 13, 2007

Contabilidade


Doze dias.

Menos 1,7kg. É isso aí. Devagar e sempre. Nem toda semana dá pra emagrecer 3 kg.

Menos 5,5 cm no busto.

Menos 7,5 na cintura. Iupi! Saí do grupo de risco do infarto. Agora tô só no da diabetes. Yess! Porque vocês sabem, né? O pior tipo de gordura que existe é a que eu tenho. Na barriga, peito, costas e braço. São os primeiros lugares em que eu engordo e os que eu mais engordo e também os primeiros a emagrecer. É o famoso “corpo maçã”, tipicamente masculino – mas como eu tenho a compleição física de um caminhoneiro hooligan, ou de um lenhador canadense, eu também tenho esse tipo – ao contrário do “corpo pêra” ou “corpo violão”, típico da mulher brasileira. Eu não sou típica em nada. Isso não quer dizer que eu não tenha bunda! Peralá! Mas em compensação não tenho culote. Ou seja: sou a mulher perfeita. Reúno as melhores características de todos os povos. Sou o máximo, o que me estraga é essa minha modéstia. Não reparem. Acabei de fazer exercícios. Estou com mil serotoninas atuando nos meus neurotransmissores e na fase eufórica. Sinapses completas, plenas, cheias e satisfeitas.

Menos 1,5 no quadril.

Menos 1,5 de coxa direita.

Menos 2,5 de coxa esquerda.

Menos 1,5 de panturrilha direita.

Menos 1 de panturrilha esquerda.

Menos 1 cm de bíceps direito.

Menos 2,5 de bíceps esquerdo (meu lado esquerdo é todo menor que o direito. Eu sou toda torta).

É isso. Agora eu tenho que trabalhar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você pode achar que perdeu pouco em quilos (eu não acho), mas perdeu muito em medidas, principalmente no abdomem. Deve ter diminuído muito seu percentual de gordura. Parabéns!!!

Jade disse...

Parabéns na dieta.... essa semana eu tento voltar, 2 meses sem malhar e uma dieta à moda boi me fizeram engordar mais 2 quilos!!
Beijos!!