domingo, junho 24, 2007


Vocês nunca mais vão comentar nesse blog, é isso? Estão numa espécie de Operação Padrão (é incrível a ironia desses termos) onde se negam a comentar? Só pra eu saber...

Tem um moço gritando loucamente no Aterro. Aliás, a semana inteira estandes e outras parafernálias estão sendo erguidas para o que eu finalmente descubro ser uma maratona de pessoinhas que saíram do Recreio até o Aterro (se você não faz idéia do que seja essa distância, tradução: longe pra caráááááááááleo!!). Um dia serei uma pessoinha atleta. Não hoje.

Fui comprar o jornal – depois de horas de negociação comigo mesma – e vi uma verdadeira balbúrdia no Aterro.

Agora estou tentando criar forças para comer alguma coisa parecida com um almoço na cozinha. Ou mais uma banana e uma barrinha de cereais, não sei.

Elvira, a Soraia está sentada na poltrona fazendo palavras cruzadas. Soraia não lê jornal.

Ai, ai. Que vida dura.

3 comentários:

justfeel disse...

Tá bom, eu comento.
TPM é ruim pra quem tem, mas é ainda pior pra quem não tem e tem que aguentar quem está com.
Melhor que ninguém comente, mesmo, aí você não vai querer achar que a pessoa quis dizer o que não quis. Ou o contrário.
Rs rs

Anônimo disse...

Estou tentando comentar desde quinta, mas acho q estava rolando um complô contra mim, pq nao consegui postar nenhum comentário.Vamos ver se este vai. Bjinhos

Vanessa Ornella disse...

Eu corri do Pepê ao Aterro! Carrie, será que em setembro você se aventura? te juro que é molim.