terça-feira, junho 26, 2007

Eu sou linda e boa!!







Amiga Leitora! (sim, porque homem não sabe o que é tentar emagrecer e lutar contra hormônios e inchaços e variações sem fim. Homem corta o chopp, dá uma corridinha e seca 10 quilos).

Esse pão é a Verdade, o Caminho e a Luz! Ele só tem 28 calorias a fatia! Tudo bem, a fatia é menor (são 17 gramas em comparação aos 25g), mas...who cares? O importante é o PISICOLÓOOOGICO, porque o PIIISICOLÓOOOGICO da mulher durante a dieta é tuuuuda! Você saber que está comendo um pão de 28 gramas a fatia é tudo de bom! Esse caras são bons! Esses realmente entendem o cérebro feminino.

E pra mostrar que eu sou estranha, mas sou generosa, magnânima e modesta, aqui vai outra dica, desta vez capilar:

O liquidozinho mágico azul Essenza di Luce Semi di Lino (óleo essencial condicionante à base de sementes de linho)








Este produto aqui, da marca italiana Alfaparf (tem que ser dessa marca, existem outras similares, mas não é igual) custa sete reau – eu disse sete reau! – e equivale quase a uma hidratação no salão. A ampolinha dá pra umas duas lavadas (a não ser que o seu cabelo esteja destruído como o meu). Você joga um pouquinho na mão e esfrega até sentir o produto esquentar - isso mesmo: esquentar - e virar quase um creminho. Aí você passa no cabelo. Espera uns cinco minutos, dentro do banho, mesmo – enquanto você faz outras atividades necessárias no banho, como raspar partes pudendas, lavar calcinha, sei lá! – e enxágua. Pronto. Melhora até a TPM. O cabelo sai leeendo, macio o cheiroso.

Aí pra finalizar, você passa o liquidozinho rosa Lozione Ristrutturante Semi di Lino (loção reestruturante). Esse você passa e deixa – pode secar com secador ou não. Também custa na base de uns sete reau.



Eu sei o que você estão pensando. Que o meu cabelo é liso e que pra ele todo produto é bom. Nananinanão. Quem me indicou foi minha amiga Fló, que tem o cabelo super crespo (gente, não é preconceito, mas todo mundo sabe que cabelos crespos são lindos, mas são mais ressecados que o normal porque eles não tem queratina suficiente até a ponta - os homens que conseguiram chegar até esta linha devem estar chocados com tantas coisas estranhas e novas). Formiga Irmã, cujo cabelo também é crespo, também usa e aprova.

E porque eu estou falando tudo isso? Ganhando alguma coisa? Claro que não! Eu apenas sou boa – além de linda, inteligente, magra, gente boa, humilde e modesta.

E não aceite imitações! O legítimo tem que ser Alfaparf. Nas melhores casas do ramo.

8 comentários:

D@ni disse...

Oi estranha..... hehe... obrigada por sua visitinha.
Jura q esse pão tem só 28 kcal? vou provar.
Um beijão e sucesso !!
Apareça sempre.

Anônimo disse...

Vou testar esta super dica para os cabelos......vamos ver.
beijos saudades de ti...

Keiko disse...

Aqui entao deve custar uns 15 reais. Adoro o que tu escreves, cada vez mais. Me divirto horrores.

Anônimo disse...

Carrie, vc disse tudo: homem corta uma coisinha aqui, outra ali, dá uma corridinha de leve e já seca. Esse pão eu ainda não conheço, não sei se tem por aqui, mas confesso que não sou fã de nada light,por causa do sabor, mas valeu pela dica.

A ampolinha azul, eu já conhecia, uma colega tinha me indicado; a rosa eu não consegui achar por aqui, pq tem mta saída(mesmo sendo bem mais caro que aí) mas qdo encontrar, vou experimentar tb.

Já que vc é linda e boa, rsrs,faça mais dicas como essas, nós aprovamos :).

Anônimo disse...

Valeu a dica, garota!!!Vou experimentar pq meu cabelo esta péssimo por causa do cloro. Bjinhos

Vanessa Ornella disse...

Carrie, se eu passo um tempo sem vir aqui, a primeira coisa que faço é ler os seus marcadores. Ninguém inventa marcadores como você, UAHAUHAUAHAUA! (gargalhadas crespas loucas pra experimentar a dica do jabá)

Anônimo disse...

Ai, eu conheço essa marca sim, é da mesma que fabrica a Pull.man,não é? só não conhecia esse tipo ainda. Minha mãe compra direto o integral,eu é que não sou mto fã, pq acho o sabor forte.E pra quem sempre compra, é bom que tem várias opções, dá pra não enjoar.

Projeto Rabo de Cavalo disse...

Obrigada pela dica de como usar a ampolinha azul... Eu comprei e a vendedora falou q era só passar e deixar secar, ó...
:)