sábado, junho 30, 2007

Ato falho



Quase morri de rir lendo esse artigo, num site “sério” (sim, quando cismo com alguma coisa, quero fazer muito e saber tudo e não sei falar de outra coisa. Muito prazer, meu nome é Carrie White e eu sou obsessivo-compulsiva):


“O jump Fit tem tudo para ser a sensação nas academias de todo o país. Além de ser uma aula divertida e relaxante (os exercícios aeróbicos são praticados sobre um minitrampolim elástico individual), promete, entre outros efeitos, pôr fim na celulite. Isso porque o movimento de vaivém sobre o trampolim individual promove uma espécie de drenagem linfática nas pernas e no rabo (...)”.

“Rabo”?

O sujeito deve ter se distraído e escrito - claro que foi escrito por um homem. Só me impressiona que ninguém mais tenha visto isso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, bota ato falho nisso. \o/

anouska disse...

isso é português de portugal. lá se fala 'cu' e 'rabo' com a maior naturalidade...hehe

Carrie, a Estranha disse...

Mas o jump fit é uma parada q existe só no Brasil. Foi inventado por uma carioca. Além disso, daria pra ver outros sinais de q é um texto em português - tipo o não uso de gerúndio e grafias de palavras.

bjs

Anônimo disse...

foi inventado aqui, mas de repente já foi exportado pra lá. ou é algum portuga q mora por aqui e não se tocou, né?
bjks

anouska disse...

olha, o link que você postou leva ao site (segundo eles 'sítio') de uma associação cuja sede fica numa cidade perto do porto. é um site português. o que pode ter acontecido é eles feito um 'cut and paste' com algum texto em português brasileiro e aí deu essa confusão. mas com certeza o site onde o texto está postado é de portugal. bjs

Vanessa Ornella disse...

UHAUHAUA! Amarulla total seu tag pra este post!