sexta-feira, maio 25, 2007

Separadas na maternidade

Tem dias em que você se depara com certas coisas que são tão absurdamente parecidas com você que dá até medo.

"20 de Março de 2007

Todos os dias, eu acordo, abro os olhos, penso "ê, bosta", levanto, faço café, pego o jornal atrás da porta e começo a me preocupar com as preocupações do dia. À hora em que o café fica pronto, eu já comecei a roer as unhas. Aí eu me vejo no sofá, com o jornal aberto no colo, o café numa mão e cinco unhas na outra. Café ou unha? Café ou unha? Café ou unha? (Tomar um gole de café e roer a unha em seguida é ruim. Ela fica toda preta e quente e mole.)
Meus começos de dia são assim, entre o café e as unhas. Geralmente, as unhas ganham".


Desse blog aqui.

(Acho que vou criar a categoria “embromation”. E-mails em que eu não falo nada e me aproveito do talento alheio)

Nenhum comentário: