quinta-feira, maio 10, 2007

Prende!


A deputada que o Clodovil* fez chorar hoje na Câmara dos Deputados é de Volta Redonda. Além disso, é casada com um cara de Andrelândia. Que por acaso, é meu primo distante. Cida Diogo é o seu nome. Deputada federal pelo PT.

Gente, o que foi aquilo? Primeiro o Clodovil disse que as mulheres trabalham deitadas e descansam em pé. Horrível. Depois ela foi recolher assinaturas pra pedir uma retratação e ele disse que ela não precisava se preocupar porque ela era feia. Gente...

Sem comentários. Não vou nem falar o quanto ele é feio.

Até aqui eram quase engraçadas as afirmações dele. Dizer que aceitaria propina desde que alta e bobo de quem votou nele...tá, eles mereceram. Agora tá passando dos limites. Enquanto ele falava merda nos programas da tarde, tudo bem. Mas em plena Câmara?

Detalhe: Clodovil gastou 200 mil na decoração do seu gabinete – diz ter tirado do seu bolso – incluindo uma cobra Naja.


* Pros amigos lusos e pra quem tá fora do Brasil há muito tempo: Clodovil Hernandez é um estilista brasileiro – hoje em dia quase não trabalha mais com moda -, famoso por ser inconveniente onde passa. Já teve diversos programas na TV, tendo sido demitido de diversas emissoras. É assumidamente homossexual, mas, apesar disso, extremamente preconceituoso até com os próprios. Quando eleito disse algo sobre o fato de que custaria caro comprá-lo. Foi o terceiro deputado mais votado de São Paulo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ah, e eles merecem MESMO. Os que votaram nele, quero dizer.

Anônimo disse...

Penso que o brasileiro tem uma capacidade infinita de se sacanear, e já que lá um grande circo (dos horrores)enviaram mais um pra contribuir, somar (ou seria subtrair)pra ajudar a formar o grnde país do futuro (q nunca chega)e colocar aquela peça vermelha no nosso nariz. Bjs
Sandra Lee

Anônimo disse...

Carrie, pensa comigo, o cara é no mínimo polêmico e resolve tirar onda com a sua cara, vc como mulher e deputada vai dar esse gosto a ele????
Ficou ofendida? Processa! Que mané chorar o que! Momento marisa só em casa e pelo Clô nunca!

Carrie, a Estranha disse...

Com certeza, Anônimo. Muita ingenuidade dela bater boca com o Clô. Deu pena.

anouska disse...

gente, eu entendo completamente a reação da cida. acontece às vezes. comigo já aconteceu várias. de você achar que tem que ser cerebral e tals e não segurar a onda. nesse ponto a louca da heloísa helena tá fazendo falta. fosse ela e duvido que ele tirava onda. a mulé é doida de pedra e ele não é besta. só é cretino.

Canimo disse...

Panis et circensis!!!!!

Anônimo disse...

Qdo ele estava em emissoras ainda dava p demiti-lo. O pior é agora, que ele tem um palco onde pinta e borda e não se pode fazer nada. Vamos ter que aguentá-lo.

Anônimo disse...

Olha, nao sou a favor do q o Clodovil fez, mas tb acho q essa deputada só quis se promover às custas do que aconteceu.Parar o congresso ( q já nao trabalha) pq se ofendeu em ser chamada de feia?Pelo amor de Deus ne!!!! Acho q ou as pessoas se ofendem fácil d+ ou eu é q tenho um problema.Concordo com a pessoa acima. te ofendeu?Processa!!