segunda-feira, maio 28, 2007

Miss Universo: continuação

Traje de banho. Todas pesam 40 quilos a menos que eu, sendo 10 centímetros mais altas. Vou ali pular do meio fio e já volto.

Ouço do comentador que as indianas “investem no psíquico” e por isso são fortes candidatas. O que isso quer dizer eu não faço a mínima idéia.

Ih, acho que tô vendo uma celulite ali. A-há!

Gente os comerciais da Band são iguais aos da TV Rio Sul, de Voltaço. Punk. Até aquele cara do Royal faz propaganda na Band!

(Nos intervalos vou ver a Regininha Poltergeist na Luciana Gimenez).

A miss Brasil diz que merece ser Miss porque não segue a moda. Acho que ela é como a Alessandra Negrini que não encaixa nos padrões.

A Miss Venezuela se define como uma esponja. E parece que isso é bom.

Não tô entendendo porque os interesses que o narrador fala são diferentes dos que estão escrito.

Tem umas frases tão bizarras que eu resolvo mudar pra TNT pra ver se é um problema dos tradutores.

Não é.

Na RedeTV a Regininha diz que “não é porque a gente saiu da mídia que não está com dinheiro, que não está feliz”. Deus, eu vou precisar ficar uns 10 dias sem ver TV depois de hoje.

Traje de gala: comentaristas discutem que o traje claro é melhor que o escuro – uia! E eu que achava que escuro era sempre melhor.

A Miss EUA caiu! Hahahahahaha...Caiu! Muito bom! Cara, se eu caísse eu ficava no chão.

Um comentário:

anouska disse...

ahuahauhauha, adorei. o gui me o-b-r-i-g-o-u a ver. ele e o paulinho, aparentemente, estão muito interessados no aspecto político do concurso, cê tá me eacompanhando? e - acredite se quiser - uns dois minutos antes do super-tombo o gui falou: "mãe, legal mesmo é se alguém caísse, né?" aí, a americana, pra deixar ele feliz foi lá e - TUM! bem feito. ficou com o 5° lugar como prêmio de consolação. sério que a regininha tava na luciana? fazendo o quê, divulgando o filme de sexo explícito da brasileirinhas da qual ela é a estrela? não tá na mídia, mas tá feliz, sei. my ass.