terça-feira, abril 03, 2007

Retrospectiva BBB7


As melhores coisas do BBB7. Ou as piores – o que dá na mesma:

1) Alemão de sunga branca.
2) Carol dizendo que Deus falou com ela.
3) Cowboy defendendo a moral e os bons costumes.
4) Alemão de sunga preta.
5) Carol dizendo “eu não quero mais não, eu quero ir embora, quero meu pai e minha mãe”.
6) Alemão, sob todos os ângulos, com qualquer roupa.
7) Airton dizendo, na saída da casa: “e se eu não os vir mais: bom dia, boa tarde e boa noite!”, ao melhor estilo Show de Truman.
8) Carol dizendo que toda umananimidade é burra (sem neeeem sonhar quem disse).
9) Resposta da Fani: “como assim?”.
10) Fat Boy Slim (pelo eveiiiiinto em si).
11) Simple Plan (mesmo não conhecendo mais de duas músicas do cara).
12) Alemão perguntando em que ano foi a Idade Média (best ever!!)
13) Liane “louca” dançando sozinha.
14) Liane indo pro paredão e Cowboy cantando Ave Maria enquanto ela chorava.
15) Liane falando sozinha grandes monólogos estilo novela das oito.
16) Alemão respondendo ao Bial que o masculino de cachorra, no sentido figurado, era... cachorros!
17) Liane dizendo que ia votar em Alan Pierre porque “ele nunca quis saber nada da minha pessoa”.
18) Bial cortando Airton.
19) Bial cortando Cowboy.
20) Bial torcendo descaradamente pra Alemão e Siri.
21) Bial sacaneando geral e nego nem sacando porra nenhuma.
22) Alan Pierre – quem entendia o que aquele cara falava?
23) Pablito.
24) Os participantes terem escrito blogs – nunca vi tamanha discordância verbal e dislexia juntas.
25) No paredão da Analy e Carol ouvir da platéia: “ão, ão ão, um milhão é do Alemão”.
26) Liane querendo posar nua (sai, Gorda!).
27) E por último: o Alemão, né gente?

Pérolas proferidas:

1) Pela Liane:

“a expressão facial dos corpos”

“Bial tem uma inteligência interpessoal fantástica”

“você não está tendo sistema nervoso?”.

“Eu tenho resistro de atriz” (e só, né?)

“Estou com Síndrome de Estocolmo” (Ela queria dizer que estava com saudades. Síndrome de Estocolmo é quando a vítima se apaixona pelo seqüestrador, caso famoso de um seqüestro em Estocolmo, em que as mulheres acabaram se casando com os seqüestradores)

“Eu pressinto as coisas antes” (nossa! Ela devia cobrar por isso!)


Pena que Liane saiu tão cedo. A mulher era praticamente uma Solange!


2) Flávia:

“Queria ter nascido travesti para não ter que usar muita maquiagem”.

[respondendo sobre um objeto com M]: Macaco!

[uma palavra começada com O]: Orrível!

E ainda gasta-se dinheiro produzindo programas de humor?

Um comentário:

Anônimo disse...

bah, eu achei que essa Flávia era a mais espertinha de todos.