terça-feira, abril 03, 2007

Bigui Bródi: the end


Tem uma moça cantando – acho que é a Cláudia Leite - no Big Brother e todo mundo cantando animadamente e fazendo coreografias. Provavelmente minhas amigas conhecem e sabem todos os passinhos. Não conheço nem uma música. Graças a Deus.

Hoje eu li numa dessas revistas que a Íris procurou a mesma agente da Grazi. Que disse que não poderia trabalhar com ela, mas que a única dica que ela dava era pra ela não tentar se comparar à Grazi. Ai, gente...a Íris é tão burra que dá dó.

Acreditam que eu não votei nem uma vezinha pro Limão ganhar? Ta bom, vou lá votar nem que seja uma vez. Mas...é tão óbvio! Pra que me dar ao trabalho?

Um comentário:

Anônimo disse...

ai... é muito burrinha! dá até pena!!!

eu sinceramente acho q o Alemão está é jogando (ainda!) com essa história toda.. ele se deu conta, em algum momento do jogo, que essa história do cavalheiro louro e o amor eterno poderia dar pano pra manga, ou melhor, chance para ganhar o milhão. a partir daí, começou com aquelas coisas de "falar sozinho" dentro da casa e tudo mais.